Capítulo 8 (Narrado por Harry)

17 3 0
                                    

Sim, eu estava apaixonado. Apaixonado por uma fã brasileira. Se bem que sempre achei interessante a ideia de ter uma namorada que morasse longe.

Comecei a fazer aula de português, e ela não sabia disso. Eu iria fazer uma surpresa.

Cheguei na cozinha para tomar o café, e encontrei todos os meninos me esperando.

Zayn: Vai Harry, hora de abrir o jogo.

Harry: Não sei do que você está falando.

Niall: Não se faça de desentendido, Harry. Já sabemos.

Uma hora ou outra eu iria ter que contar pra eles mesmo, mas esperava que essa hora demorasse um pouco mais.

Harry: Já sabem o que, exatamente?

Liam: Você cantando o tempo todo, sorrindo olhando pro nada. Fazendo corações a caneta em toda parte e ultimamente fica enfurnado no quarto mexendo no computador. Quem é a garota?

Harry: Que garota? Vocês estão malucos?

Eu sabia que ia ter que contar, mas quem sabe se eu adiasse, não iria ser melhor.

Louis: Ah Harry, fala logo. É a brasileira, não é?

Harry: Como vocês descobriram?

Niall: Harry diz: “Nossa, ela é linda, vocês não acham? Nossa, eu queria conhecer o Brasil. Nossa, isso me lembra ela”. Ah, e também você esqueceu que fala dormindo.

Não tive escapatória e tive que contar para eles.

Harry: Tudo bem, tudo bem. Admito. Acho que estou apaixonado por ela. Só que ela mora no Brasil, e não tenho certeza do que ela sente por mim.

Louis: E se a gente fosse fazer um show no Brasil?

Zayn: Ótimo, assim podemos conhecer a tal menina encantadora.

Niall: (risos) Parem de zombar o coitadinho, ele só está apaixonado.

Harry: Ainda não tenho certeza do meu sentimento por ela. Não sei se estou apaixonado, ou encantado. Se ao menos eu pudesse toca-la.

Liam: Um minuto, por favor. Vamos resolver isso logo.

Liam ligou para nosso empresário, que conseguiu uma semana de shows no Brasil. Iríamos para lá, no dia seguinte. Foi tudo muito corrido, então eu tinha que agir rápido.

Já sabia falar português fluente, mesmo que com um sotaque estranho. Então esse problema estava resolvido.

Harry: Ok, se vamos fazer uma surpresa, temos que pensar antes, certo? Alguém tem alguma ideia?

Niall: Você sabe a cidade que ela mora?

Harry: Sei, e tenho algumas ideias em minha mente.

Zayn: Então você nos conta, e falamos o que achamos.

Harry: Ok, eu pensei o seguinte. Eu tento falar com alguma amiga dela, e falar para leva-la na entrada da cidade, ou em algum lugar que não tenha muitas pessoas, porque não quero causar tumulto. Aí quando elas chegarem, eu vou estar lá esperando, com um buquê de rosas. O que acharam?

Louis: O que você acha, se ao invés de você dar um buque de flores, você fizesse um strip pra ela?

Harry: O que você acha que eu acho?

Louis: Qual é Harry, eu só estava brincando.

Niall: Eu achei perfeito, agora você só precisa falar com a tal amiga.

Ficamos conversando mais um tempo, discutindo as ideias sobre a surpresa. Eu não sabia qual seria a reação dela, mas esperava que ela gostasse.

Nosso empresário conseguira a viagem para o próximo dia. Ele era muito bom no que fazia e além dos shows que ela havia conseguido, ainda tínhamos alguns dias de folga. Eu poderia conhecer melhor o Brasil, e ficar com a minha garota.

Começamos a fazer as malas, e eu ainda tinha que conversar com a menina.

Like a Dream H.S (2012)Onde histórias criam vida. Descubra agora