Capítulo 7

14 3 0
                                    

Se fosse uma garota linda, a garota perfeita. Isso me abalou. Harry sempre foi tão gentil e educado. Nunca foi inconveniente. Falar uma coisa daquelas em um programa ao vivo, não era de seu feitio. 

Embora eu soubesse que ele jamais se apaixonaria por mim, não esperava que ele dissesse aquilo. Tanto faz, ele tinha a garota que quisesse, e realmente, eu não era a garota perfeita. Nem inglês fluente eu sabia falar.

Entrei no twitter. Meu coração parou por alguns segundos. Ele havia dito que estava com saudades. Havia me chamado de princesa. Por que ele fazia aquilo? Me chamar de princesa, sendo que não sou a garota certa?

Se ele acha que eu não sou linda, nem a garota perfeita e me trata assim, sorte da garota que ele escolher, né.

Fui responde-lo, claro. “Hey, também estou com saudades. Você ta bem?” e esperei, como sempre.

Fui atender o telefone, e era uma amiga.

—Ei, você viu o que está passando na TV? Liga no canal 56

—Ok amiga. A gente conversa por twitter, beijos.

Liguei a TV e a apresentadora estava dizendo com uma foto minha e do Harry de fundo:

— Será que é só amizade? Por que Harry ficou tão nervoso? Ele disse que ela não era a garota perfeita, mas será que foi isso mesmo que ele quis dizer?

Eu sabia que um dia isso ia acontecer. Eu aparecendo na TV. Será que em Londres eu também estava sendo fofoca?

Voltei pro twitter, e ele havia respondido:”Estou ótimo, e você? O que tem feito esses dias?” Será que se estivesse essa confusão lá também, Harry esconderia de mim, para não me magoar?

Parei de pensar um pouco nisso, e fui responde-lo novamente:”Estou bem também, obrigada. Nada de interessante, e você? Muita entrevista?”

Comecei a ver as fotos de Harry  que tinha salvas no meu computador. Ele era perfeito. De repente, senti alguma coisa pingando em minha perna. Era uma lágrima, que veio seguida de varias outras.

Eu estava chorando, e não sabia ao certo por que. Eram tantos motivos. Eu nunca conheceria Harry. Ele disse que eu não era a garota perfeita. Harry estava longe.

Fui ver se ele havia me respondido. Não pude deixar de sorrir ao ler aquilo.”Ah, só algumas né. Heey, você poderia me passar seu cel? Não vou ligar, porque sei que você não vai me entender, mas a gente poderia trocar mensagens.” Ele realmente queria ser meu amigo e isso me deixou feliz. Harry havia pedido meu celular, ele gostava de falar comigo.

Toda noite, antes de dormir, ele me mandava boa noite, e algum apelido carinhoso.

Comecei a fazer inglês. Conversei com meus pais, e eles concordaram. Eles achavam que seria bom também eu ter um conhecimento maior.

Like a Dream H.S (2012)Onde histórias criam vida. Descubra agora