Capítulo 5

19 4 0
                                    

Fazia alguns dias que eu não falava com o Harry. Ele havia sumido do Twitter, e eu não vou negar que estava com saudades.

Naquele dia, ele iria participar de um programa na TV, de entrevista, mas como eu morava no Brasil, não tinha como eu ver. Tinha que esperar sair na internet.

Como ele era famoso e as pessoas viram que ele conversava comigo pelo twitter,  começou a sair alguns rumores na internet. Queria que parasse por ali, eu não queria começar a passar na TV também.

Em alguns sites de fofoca, havia uma montagem com uma foto minha e dele, falando sobre nossa suposta amizade. Meus pais já haviam visto, mas não falaram nada, só falaram para eu ter cuidado, e não me expor demais. Eles eram bem legais e liberais comigo.

Ele não saia da minha cabeça. Qualquer lugar que eu fosse, ou olhasse, via ele e seu sorriso mais que perfeito estampado naquele pequeno rostinho.

“Ei, acorda garota. Você mora no Brasil, longe dele. Ele pode ter todas as garotas que quiser, você realmente acha que ele te escolheria? Não se apaixone, você vai se machucar.” Falava para eu mesma.

Eu acho que ele nem estava pensando em mim. Ele estava muito ocupado com a entrevista para ter uma pessoa tão insignificante em sua mente.

Embora eu evitasse me apaixonar por ele, era um pouco difícil. Afinal, era o Harry Styles. Quantas meninas  queriam estar no meu lugar? Realmente não dava pra falar um numero exato, mas eram muitas.

Estava sem nada para fazer, e comecei a ver algumas coisas do Harry. Eu já sabia várias coisas dele, mas eu não tinha nada pra fazer, podia dar uma revisada, né?

Harry achava que a menina perfeita tinha que ter um belo sorriso, senso de humor e ser uma pessoa legal. Isso eu já sabia décor, e salteado. Mas uma frase me chamou a atenção:  Harry: Eu acho que se você gosta de alguém então não importa se ela é fã ou não, mas seria um bônus se ela fosse fã.

Ler aquilo fez com que eu começasse a imaginar nós dois juntos. De mãos dadas, andando em uma praia. Eu conhecendo a família dele. Eu não entendia inglês, pouca coisa. Entendia mais a escrita do que a pronuncia, mas mesmo assim, usava um tradutor para conversar com Harry. Imaginei como seria o toque dele, e como seria minha reação ao olhar aqueles olhos realmente lindos. Imaginei nosso beijo.

Não, eu não podia me iludir. Harry Styles jamais se apaixonaria por mim. Ele tinha quem ele quisesse, seria muita sorte eu ser a escolhida. Ele podia ter uma garota muito mais linda do que eu, e que estivesse la do lado dele. Por que ele escolheria uma aqui do Brasil? Não fazia sentindo.

Desliguei o computador e fui assistir TV.

Like a Dream H.S (2012)Onde histórias criam vida. Descubra agora