Fer/Luís -cap-62

40 6 1
                                    

Sexta-feira
As 8:30 PM

A Ana mandou uma mensagem a umas horas atrás.... uma hora depois que desliguei o cllr ela mandou porem n respondi ela ... qnd ela chegar la a gente conversa melhor ... nao queria ter dito que era melhor viver sem ela ... pq n é... pq n da .... ela é minha outra metade ... é como um coração q precisa ficar inteiro pra poder manter a pessoa viva .... e é assim .... preciso dela pra me manter vivo ... de pé...

Nesse horário ela ja deve ter chegado mais ainda nao falou nada ... ja liguei pra Santiago mais n pega ... liguei pra o Pai dela e ele falou q ela ainda n ligou ... deve ter chegado cansada ... ja tou com sono por ter acordado muito cedo hj ... entt termino de jantar e vou dormi ....

Sabado
As 8:19 AM

Acordo e logo olho o cllr ... n tinha mensagens ... entt mando uma

"Oi... fala comigo ... Você ja chegou? ... me liga ... a gnt tem que conversa ... queria me desculpar pelo oq falei"

A mensagem envio mais nao chegou no cllr dela ... isso ja tava me deixando preocupado ... mais mantenho a calma ... se tivesse sido algo ja teria passado no jornal ou alguém do aeroporto de LA ja teria visto que algo deu errado ... n vou me preocupar .......... me levanto e tomo um banho visto uma roupa e desço ... o Victor tava la com a Leh

Eu >a Ana ligou pra algum de vcs? < eles fazem q nao >ja era pra ela ter chegado ontem ... achei q ela ia avisar quando chegasse < a Nanda entra na cozinha

Nanda >ela ta chatiada com vc e tbm cmg ... provavelmente com a Leh e o André. ... < ela olha o victor como se perguntasse a ele

Victor >ela ta de boas cmg e com a Reh ... ela falou que iria fazer chamada de video com a gente todo dia .... < ele olha o cllr

Nanda >é .... mais se n mandou ou é pq o cllr descarregou ... ou pq realmente n quis .... ela ta chatiada ... < ela fala e parecia chatiada tbm ....

Eu >ta ... vou pra boca ... qualquer coisa aviso < o Victor e Leh assentem mais a Nanda nao ... ela parecia muito chatiada msm ... nao falo nada ... so saio indo pra la ...

Luís on

A Ana ainda nao ligou pra avisar que chegaram ... mais estamos pensando q ela deve tar com cllr descarregado ou descansando ... ou curtindo mesmo .... eu e a Eli vamos assistir a um filme na sala ... vou passando os canais ate achar um q prestava .... entt começamos a Assistir ...

Sabado
As 9:47 AM

Meu cllr toca olho mais n atendo .... a Eli um dia desses comentou comigo q n gostava muito do meu trabalho .... pois ocupava meu tempo e n sobrava pra ela ...... muitas vezes ja me culpei por n ser presente na vida da Ana.... agora posso ser das duas ja que tirei ferias por uns tempos e tbm penso em parar de vez ... o celular mais uma vez toca ... nao era numero daqui ... era de fora ... nao atendo novamente ...

Continua?

...sem palavras... 😊

A Dama E O Vagabundo 2° livro (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora