Uma Semana Depois...
Bom ... A Gnt Descobriu Que A Camilla Era Mesmo A Irmã Da Alinny ... E Que A História Que A Camilla Contou Pra O Fernando Era Total Mentira ... Nao Tinha Ngm No Avião Que Era Da Familia Dela ... E MAIS... Ela Contratou Uma Equipe Pra Sabotar O Avião E Também Caras Que Tavam Insvestigando Pra Ver Oq Havia De Errado Com O Avião Tambem Foram Pago Por Ela pra Nao Dizerem Nada ...
O Fernando Ficou De Fato Putasso Com Ela ... E Ate Deu Umas Surras Nela Por Conta Disso .... A Gnt Nao Pegou Leve Com Ela ... Nem Deveriamos Ter Pegado...
A Alinny Sempre Esteve Na Nossa Frente E A Gnt Sempre Achando Que Tava Tudo Sob Controle ... Mais Ninguém Sabia Dessa Irmã Dessa Carta Na Manga Que Ela Tinha.... Bom... Meia Irmã Neh ... A Camilla Era Filha Do Pai Dela ... Mais Nem O Pai Dela Sabia Disso Antes De Morrer ........ A Mae Da Camilla Morava Aqui E Depois Que Os Pais Da Alinny Moreram Ela Foi Embora Ainda Grávida Da Camilla... Soq Ninguem Desconfiou De Nada, Claro...
A Gnt Passou O Corretivo Nela E Procuramos Qualquer Pessoa Da Familia Dela Que Podiam Estragar Nossas Vidas daqui Pra Frente ... Nao Encontramos Mais Ngm .... Pelo Menos Nao Ate Onde Sabemos ...
Hoje É O Aniversário Do Victor... Vamos Aproveitar Essa Semana Que Foi Bem Cansativa E Aproveitar Esse Dia Pra Comemorar O Fato De Acharmos Que Estamos Livres De Todo O Mal Que A Alinny Ou A Familia Dela Poderia Nos Causar ... Hoje Finalmente Posso Dormi Em Paz Sabendo Disso ... E Acredito Que Todo Mundo Tbem ...
Queria Muito O Luke Aqui ... Ele Com Crtz Vai Deixar Muitas Saudades 💔...
Eu Fui Onde Fizeram Um Lugarzinho Pra Todos Que Morerram No Avião... Que Eu Havia Falado Pra Vocês..... Ta Muito Lindo La... Tem Muitas Fotos E Apesar Que Nao É Uma Coisa Pra Ficar Feliz ... Eu Me Emocionei Em V Todas Aquelas Pessoas Que Passavam E Paravam Pra Olhar .... Que Tiravam Um Tempinho So Pra Fazer Uma Oraçao Ali Mesmo.... Eu Nunca Vou Deixar Esse Lugar Morrer ... Nunca...
Visto (Multimídia) E Partiu Bailão Na Comunidade -Agora Chamamos Assim-...
Horas Depois....
A Luisa Dormiu Nos Braços Do Fernando Intt Fomos Pra Casa... Na Verdade Era Oq Eu Tava Querendo Tbem Porq Tava De Verdade Muito Cansanda ... Colocamos Ela No Berço Cubro Ela Direitinho E Tiro A Roupa Ficando De Langerie ... Jogo O Salto Longe Relaxando Ao Sentir O Chao Geladinho Nos Meus Pés... O Fernando Tira O Tênis E A Blusa E Deita Do Meu Lado
Fer >Dama ?<
Eu >oi...< Sussurro...
Fer >Você Nao Quer Um Irmãozinho Pra A Luisa?< Olho Ele Que Me Olha ... Sinto Ele Acariciar Minhas Costas E Soltar Meu Sutiã O Tiro De Mim E Subo Nele Mordendo Lábio....
***
Dois Meses Depois...
***
Tou Grávida!! ... Ahhhhh Que Emoção Sentir Novamente A Sensação E Saber Que Cresce Mais Um Serzinho No Meu Ventre... Nossa Tou Feliz Demais... Vocês Nao Intendem Oq Tou Tentando Dizer... E Só Pra Comemorar De "Leve" Vamos Fazer Um Festão...
Saber Q Tou Gravida E Que Essa Criança Que Vai Vir Ao Mundo Em Poucos Meses Vai Nascer Sem Ter Medo De Nenhum Mal Que Podesse Vir Da Alinny ... É Muito Aliviador...
É Isso ... A Gnt Ta Bem ... Estamos Felizes .... Essa Historia Nao Vai Terminar Com Um "Felizes Para Sempre"... Mais É Isso Que Estamos Buscando ... Ficar Felizes Mesmo Com Os Problemas ... Mesmo Com Todas As barreiras... E Sempre Juntos ... Claro
Arraste Pro Lado/Baixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama E O Vagabundo 2° livro (Completo)
Romantizmessa historia tem erros ortograficos