ana-cap-90

13 4 0
                                    

Quarta
As 9:57 AM

Eu e o Santiago se aproximamos muito depois doq aconteceu ... se tem uma coisa que aprendi nesses ultimos dois meses é que temos que aproveitar o máximo cada momento, cada dia , cada minuto ..... falar disso é um pouco clichê mais parando pra pensar é tao real ...

Vemos tantas coisas passando na televisão.. de coisas acontecendo com pessoas q a gnt nunca imaginou que aconteceria ... e as vezes olhamos e pensamos "ah é longe daqui... nao vai acontecer comigo".... mais oq nao pensamos é que nao é escolhido os lugares onde vao acontecer tal tragédia... simplesmente acontece... pode ser com vc , comigo com um primo distante.... enfim ... pode ser com qualquer um ... sem horario previsto ... so acontece .... por isso aquela frase "A Vida é como um sopro" é sabio quem intende oq essa frase quer passar ... é sabio quem segue oq a frase pede mesmo sem pedir nada ...

Na verdade todo mundo se aproximou ... o Andre E Fernando ainda continuam com suas richas ... eu intendo eles ate por que se vc ama alguem você nao quer que ela se aproxime de uma pessoa que tambem gosta dela .... bate o medo de perdê... a insegurança....... sempre procuro me por no lugar deles... e nao tou forçando muito a amizade... tem q ser natural deles ....

O meu pai e o Santiago também estão bem proximos ... eles nao estão em cima de mim qerendo que eu goste mais de um doq do outro ..... eles estão sendo naturais cmg e com eles mesmo ....... ainda nao peguei mania de chamar o Santiago de pai e ele tambem nao me pede isso... e tambem nem sei se chamo pois nao sei como meu pai -o Luis- vai se sentir quanto a isso ...

A Sandra e Tia Neia estão bem ... claro que todos sentimos falta dele ... mais de fato uma coisa que todos sabemos é que ele nao iria querer que ficássemos triste pelos cantos...

Reh e Victor estao ótimos como sempre .... minha amizade com Victor de 100 subiu pra mil.... a gnt é muito junto e o Andre fica um pouco encabulado com isso... mais nao chega a falar nada ...... e o Fernando super confia no Victor intt é uma coisa q ele nao impede ...

o Andre tem a Lívia... eles ainda tao juntos e ela intende que ele sentiu algo por mim ... que talvez ainda possa sentir ... mais ela n impede nossa amizade com tanto que a gnt nao fique com liberdades alem da conta........ e aquele beijo que rolou .... bom ..... é claro q ela ficou chatiada e tudo mais ... mas o Andre resolveu com ela... disse que ela evitou ele alguns dias .. mais depois ficou de boa

A Leh e o GH estão bem tbem ... nao tenho muito oq falar deles porq eles sao sempre de boa ... é o casal fofo ... apesar q nao gosto de fofura ... eles dois sao o casal fofo entre os casais ...

E a Camilla eu ainda nao conheci ...

...

A Nanda chora e sinto um fedorzinho vindo dela

Eu >uhnn filha ... trabalhando ja neh < rio fraco e levanto ela do chão... ela chora um pouco mais e nao exito em pegar ela ......

Me levanto e a pego no colo subindo as escadas com um pouco de dificuldade... entro no quarto da Luisa Fernanda e de fato estava tudo igual... coloco ela na cama e pego o pacotinho de lenço humidecido e uma fralda... desabotou seu macacão e tiro sua fralda limpando ela e colocando os lencinhos dentro da fralda suja...... escuto alguem abrir a porta e olho pra porta do quarto assustada ..... nao sei o porque mais eu estou muito alerta ... qualquer movimento eu ja olho pra conferir oq é.........

Xx >Ana?? .. < era so a Nanda .... solto o ar que nem eu mesmo sabia que segurava e coloco a fralda limpa na Luisa

Eu >tou aqui ...< falo um pouco alto pra ela ouvir e ela vem entrando no quarto

Nanda >o Fernando disse que vc tava la em baixo brincando com ela ... oq faz aqui?< ela questiona um pouquinho brava.... dou a Luisa a ela

Eu >vim trocar ela ....< pego a fralda suja na cama e coloco no lixo do banheiro

Nanda >Ana Você nao pode pegar ela por um longo tempo... muito menos subir escadas com ela ...<ela fala me olhando e so agora percebo uma garota escorada na porta ... ela era bonita .... era morena tinha o cabelo liso e grande usava aparelho.. tinha os

Olhos cor de mel e cilhos enormes ... ela tinha o corpo bem feito e parecia ser mais nova que eu...

Eu >vc é a Camilla? < sabe quando vc olha pra um pessoa perfeita e se acha um nada comparado a essa pessoa ?... era como eu tava me sentindo ali ... me olhei no espelho do hospital hoje de manhã e eu tinha enormes olheiras... meu cabelo tava sujo... e eu tava magra ... na verdade nao tava .... tou com tudo isso ...... meu corpo era perfeito mesmo depois da gravidez da Luisa... e eu emagreci muito nesses dois ultimos meses ..... nao é pra menos na verdade ..........

Camilla >sou sim ... < ela sorri sem mostrar os dentes ... >me desculpe por nao ir te visitar no hospital... aconteceu muitas coisas e...< interrompo ela

Eu >nao senti falta da sua presença ... nao se preocupe ... < falo a olhando e ela se cala... sinto a Nanda me olhar... ela parecia chatiada por eu ter sido mal educada com a Camilla ... >qero muito ir na lanchonete .... pega o carrinho da Luisa por favor Nanda ?!< olho a Nanda

Camilla >eu posso pegar...<

Eu >por favor Fernanda < dou infase no Fernanda e pego a Luisa ... ela ainda me olhava aborrecida e sai ... a Camilla vai com ela e escuto a Nanda pedir desculpas por mim ..... reviro os olhos e me olho no espelho .... de fato estava muito magra e horrível... nao sei ... mais essa garota me encomoda muito .... nao só por ser perfeita .... mais tem outra coisa ... sei q tem ...

Continua ?

A Dama E O Vagabundo 2° livro (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora