Como é bom sentir o aconchego do lar novamente. Assim que chegamos a Chicago fomos direto para a casa dos meus pais deixar Charlotte, pois eles estavam com saudades. Eu estava sozinha com Luke.
- Já não me lembrava mais de como era estar em uma casa silenciosa.
- Verdade, minha deusa. Aquelas crianças não se cansam nunca. Como é que Tommy consegue dar conta dos quatro de uma vez?
- Não sei e nem pretendo descobrir, meu amor. Agora preciso de um bom banho de banheira para relaxar. Podemos aproveitar enquanto nossa princesa não chega...
Não precisei falar mais nada, pois meu marido me pegou no colo e subiu as escadas comigo. Enquanto ele enchia a banheira eu coloquei uma música. Luke voltou e me pegou pela cintura, fazendo com que nossos corpos se unissem. Ele me conduziu pelo quarto em uma dança apaixonada. Eu me perdi em seus braços e fechei os olhos enquanto o escutava cantar "I Don't Wanna Miss a Thing", do Aerosmith.
"[...] Then I kiss your eyes
(Então eu beijo seus olhos)And thank God we're together
(E agradeço a Deus por estarmos juntos)And I just wanna stay with you
(É que eu só quero ficar com você)In this moment forever
(Neste momento pra sempre)Forever and ever
(Para todo e todo o sempre )[...]"Eu ainda conseguia ver o Luke apaixonado de anos atrás. Aquele que roubou um beijo no meio do luau, que se declarou e não desistiu enquanto eu não disse "sim". Sempre tive uma queda por ele, mas não achava que era homem para relacionamento sério. Não podia estar mais enganada, graças a Deus.
- Você já parou para imaginar o que seria de nós se eu tivesse dito não pra você? Onde estaríamos?
- Eu ainda estaria tentando te conquistar. Ou me tornaria um homem amargurado e insensível que nunca mais amaria novamente.
- Céus, você é tão romântico. Eu amo isso em você. Obrigada por não desistir de nós.
Senti seus lábios nos meus e me deixei levar por aquele sentimento de gratidão e amor que me consumiam. Eu não seria o que sou se não fosse Luke.
- Agora venha que a banheira deve estar cheia.
Fomos para o banheiro e aproveitei o silêncio que nos rondava. Sorri ao constatar que dentro de mim a festa estava animada e eu sabia que ela jamais acabaria. Não enquanto eu estivesse com Luke.
Charlotte voltou com meus pais no final do dia e estava bem animada. Nem parecia que tinha viajado por horas.
- Nos acompanham no jantar, sogros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Ondas do Teu Mar ((DEGUSTAÇÃO))
RomantikEsse é um livro para quem amou conhecer Luke em "Décima Sinfonia". Vamos saber o que o destino reservou para ele e Alicia? Eles casaram e viveram felizes para sempre. Mas até quando dura o "felizes para sempre"? Eles verão a vida que construíram af...