Capítulo 5

63 16 14
                                    

Oi, bonitas! Mais um capítulo com informações importantes... Comentem, pois quero saber o que estão achando :)

Acordei disposta a esquecer da noite passada, pelo menos a parte que me atormentava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei disposta a esquecer da noite passada, pelo menos a parte que me atormentava. Não deixaria que aquelas lembranças me assombrassem de novo, não agora que eu as tinha superado.

Fui para a loja como de costume, cuidei de alguns pedidos, falei com alguns fornecedores e estava a caminho da escola para pegar Charlotte. Era incrível como ela me fazia esquecer tudo de ruim que podia me perturbar. Vê-la correndo de braços abertos para mim era emocionante.

— Oi, mamãe! Fiquei muito na escola hoje.

— Oi, meu amor. Você acha?

— Sim. Quero ver a tia Kate.

— Então está explicado. Você está ansiosa para começar?

— Muito, mamãe.

— Então vamos encontrar o papai e depois do almoço vamos para sua aula.

— Tá bom. Mamãe eu quelo um chotolate.

— Não, minha filha. Eu te falei que vamos almoçar.

— Mas eu quelo! O papai sempre me dá. 

Esse era outro motivo pelo qual eu e Luke discutíamos sempre. Ele era tão formiga quanto ela e minha opinião não valia de nada.

— Princesa, eu não sou seu pai e você sabe que não pode comer doce antes da comida, pois tira seu apetite.

— Mas, mamãe...

— Filha, eu não quero brigar com você hoje. Depois do almoço você pode comer, agora não.

Ela começou a chorar sem lágrimas e sabia que era uma forma de tentar me convencer. Em pouco tempo o teatro cessou e ela me pediu desculpas, como sempre fazia quando percebia que tinha exagerado. Charlotte não era muito desobediente, mas tinha passado por uma fase de manhas e choros quando falávamos "não" pra ela. Era preciso ter pulso firme e apesar de querermos fazer tudo para agradá-la sabíamos que isso não era saudável. Não queria que minha filha fosse mimada e achasse que podia tudo a qualquer hora.

Almoçamos com Luke e seguimos para a aula de música. Eu ficava muito feliz ao ver que Kate tinha conquistado seu lugar e a confiança de Robert. Agora eles eram sócios, mas era minha cunhada que cuidava de tudo.

Chegamos à escola e Charlotte foi correndo dar um beijo em Claire. Ela ainda namorava Taylor e era uma pessoa incrível. Amava cuidar da escola junto com Kate.

— Oi, Claire. Tudo bem por aqui?

— Tudo sim, Alicia. E você, está bem?

— Tudo tranquilo. Como foi o jantar com Taylor e os pais dele ontem?

Nas Ondas do Teu Mar ((DEGUSTAÇÃO))Onde histórias criam vida. Descubra agora