Oi, bonitas! Como prometido, aqui está o primeiro capítulo.
Gostaria de lembrá-las que Luke apareceu em "Décima Sinfonia" e apesar de não precisar ler o primeiro para entender esse, seria interessante conhecer mais sobre os outros personagens. Contém alguns spoilers, pois não há como fugir.
Falando em Décima Sinfonia, ele está grátis na Amazon hoje, corre lá pra baixar.
Espero que gostem desse capítulo. Quero saber opiniões!
Eu havia fugido para me recuperar de uma perda, para curar o meu coração, mas nunca em toda a minha vida imaginei que passaria por um momento assim. Sempre tive tudo o que quis e posso dizer que era por causa do status da minha família, pelas nossas posses. Jamais imaginei conviver com pessoas simples e sem muito dinheiro, mas precisava confessar que essa experiência tinha me mudado completamente e eu estava feliz.
Até minha família descobrir e interferir, mas já era tarde demais. Eu estava envolvida, apaixonada e grávida. Meus pais não aceitaram que a princesinha deles desse esse desgosto e sujasse o nome da família, mas eu não podia deixá-los tomar as decisões por mim. Não mais. Eu era uma mulher que sabia bem o que queria. Pelo menos até eles surgirem com aquela ameaça e desmoronar tudo o que eu estava construindo.
Olhar minha pequena filha dormindo e saber que nunca mais a teria em meus braços era uma dor absurda e sufocante, mas eu precisava protegê-la. O que mais doía era ter que sair sem falar nada para aqueles que me acolheram e me amaram, pois sabia que isso poderia arruinar tudo. Eu não podia subestimar o poder da minha mãe, sabia bem do que ela era capaz. Pensei que meu pai fosse me apoiar, mas ele era apenas um boneco nas mãos dela.
Dei um último beijo em minha filha e fiquei olhando o homem que eu amava por um longo tempo, imaginando como ele se sentiria ao ver que eu tinha partido. As palavras da minha mãe vieram como um soco no estômago. "Ele vai chegar à conclusão que você nunca mudou, que continua sendo a menina rica e fútil que conheceu. Não se preocupe, logo ele a esquecerá e essa bastarda jamais saberá que tem o nosso sangue.". Chorei em silêncio e antes de sair do quarto resolvi deixar um bilhete dizendo que os amava.
Saí para a noite fria sem olhar para a casa simples que me abrigou durante os dias mais felizes da minha vida. Caminhei até o carro que me aguardava em uma rua sem saída próxima dali e a cada passo era como se um pedaço de mim ficasse para trás.
Quando fechei a porta sabia que não havia sobrado mais nada. Eu estava inteiramente despedaçada.
E aí, o que acham que está acontecendo? :(
Volto na sexta! Votem, comentem e indiquem, por favor <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Ondas do Teu Mar ((DEGUSTAÇÃO))
RomansEsse é um livro para quem amou conhecer Luke em "Décima Sinfonia". Vamos saber o que o destino reservou para ele e Alicia? Eles casaram e viveram felizes para sempre. Mas até quando dura o "felizes para sempre"? Eles verão a vida que construíram af...