• Arrependimento •
Radiante Elizabeth entra quase saltitante na academia, graças a seu cartão de acesso ela não precisa esperar Diane destravar a roleta e apenas sorri para a mesma que séria conversava com um homem magro e ruivo. Pela seriedade que envolve ambos ela deduz que tratava-se de uma discussão e assim sobe para a sala de kickboxing, o fim das aulas que Elizabeth faltou havia sido a meia hora, mas ela sabe que o professor ainda deve estar lá.
O som de socos contra o saco de boxe esgueira para fora da sala e toda a alegria dela se transforma em uma timidez quando a mesma entra e vê Ban de costas para si. O suor faz as costas dele brilharam e os cabelos da nuca estão colados na pele, sem perceber que está sendo assistindo o professor se afasta poucos passos do saco de pancadas e murmura algo como "Riquinho de merda" antes de desferir um chute alto e balançar a perna repetidas vezes depois.
- Uhm... Ban?
A cabeça dele vira rapidamente para o lado e os olhos selvagens fecham-se pouca coisa indicando que ele sorriu.
- Olá aluna que faltou na aula.
Rubra Elizabeth limpa a garganta com uma tosse seca e adentra o local sentando-se sobre suas pernas e tira a mochila de suas costas. Sua ação desperta a atenção do professor que se senta a sua frente enxugando o suor com uma toalha de rosto azul e toma um pouco da água de sua garrafinha.
- Eu tenho uma boa justificativa pra ter faltado. - Elizabeth puxa seu computador de dentro da bolsa e o abre enquanto continua falando - O meu TCC...
Para saber se ele está prestando a atenção a albina ergue a cabeça e perde a linha de raciocínio ao encarar Ban daquela forma, despenteado, ofegante e suado. Esquecendo de fechar a boca ela puxa o ar ruidosamente e abaixa a cabeça desesperada para se livrar dos pensamentos libidinosos que envolviam ela com seu professor de kickboxing no tatame da sala.
- Seu TCC?
- O quê?
Achando graça no visível constrangimento da albina, Ban inclina o corpo para frete de modo que está apoiado nos braços e aponta com a cabeça para o notebook no colo da mesma.- Você queria me mostrar algo.
- E-eu... Ah! Meu TCC, a primeira tentativa dele foi recusada e minha professora disse que estava péssimo. Eu quase desisti do curso por isso, mas você me ajudou quando fizemos aquela promessa e eu refiz todo o trabalho. - Sorridente ela vira o aparelho para ele com o arquivo aberto e diz alegremente - Meu projeto foi aprovado!
- Isso é incrível, Elizabeth! Eu estou muito orgulhoso, campeã!
Os lábios finos dele repuxam em um sincero sorriso e Elizabeth empurra o corpo para frente deixando seus lábios se tocarem rapidamente. Tomando como um bom sinal que ele não recuou ela empurra às cegas seu computador para o lado e se ajoelha no tatame macio enquanto trás Ban para mais próximo de si, a mão grande e quente dele espalma nas costas perto da lombar e ela afasta o rosto ofegante e com os lábios formigando com a força do beijo.
- E tem outra coisa que eu preciso dizer.
Deixando beijinhos na bochecha rosada Ban se afasta esperando por ela dizer que o que estão fazendo é errado ou algo do tipo, mas fica surpreso quando ela fala decidida:
- Vou participar do campeonato!
- Sério?!
- Sim, quer dizer, sei que sou novata e que tenho muito que treinar ainda, - A albina diz tímida esfregando a cicatriz em relevo no seu pulso - mas quero participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red eyes
FanfictionPara Elizabeth tudo que ela vivia no incio de seu relacionamento era mágico, Meliodas era o namorado perfeito e o genro dos sonhos de seu pai, porém a máscara logo caiu e o loiro perfeitinho tornou-se seu pesadelo e demônio pessoal. No intuito de e...