Sinopse
O que houve antes daquele verão, antes daquele depósito horroroso com cheiro de mofo e cigarro, não era importante para Oh Sehun. Naquele lugar, sua vida começou e terminou. E depois de 1994, as coisas também não eram tão importantes para serem datadas. Houveram grandes acontecimentos, sim, como um casamento frustrado e três filhos, uma carreira de escritor e uma casa confortável no lago.
Mas era o período entre essas coisas, o depósito em 92 e o fim do mundo em 94, que estava tatuado na sua pele, mais especificamente perto das costelas, em letras miúdas e cursivas, onde muitos anos antes ele escreveu a caneta "come as you are, as you were. As I want you be", que dizia quem ele era e quem havia sido. Aquele era o sonho de quem gostaria de ter sido e quem nem sempre gostou de ter se tornado.
Em 1992, Sehun se apaixonou por um cara chamado Suho, porque ele falava coisas sobre mulheres independentes, instituições familiares falidas e que o politicamente correto não existia, pois o oposto disso só poderia ser uma ofensa aos gays, negros, mulheres e crianças. Sehun se apaixonou por Suho e seu péssimo sendo de direção, como um GPS quebrado. Sehun se apaixonou por Suho e só, pois não havia mais o que ser dito. Ou havia, mas já estava tempo demais guardado em uma caixa em formato de coração.
Em 1993, Suho também estava apaixonado por Sehun. Na verdade, talvez sempre tivesse estado, pois ele tinha aquele modo de sorrir que era engraçado e adorável, o fazia querer ser a melhor versão de si mesmo, não o deixava enxergar nem ouvir nenhum mal e era seu anjo nas hora difíceis. Mas Suho já estava perdido em uma vida que lhe cobrava o tempo inteiro, em escolhas erradas e vícios letais.
Em 1994, eles se perderam. Ou Sehun perdeu Suho. Ou Suho perdeu a si mesmo em uma agulhada e um tiro de espingarda –pelo menos é assim que todos ouviram falar nos jornais. E essa não era uma história sobre o depois, mas sobre o período que durou para sempre com dias contados.
Observação importante;
–Todas as músicas apresentadas durante a fanfic serão como grandes sucessos do Black Ink Demon, a banda fictícia do Suho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Charming Man {seho/hunho}
Fanfiction➡️"Eis o que eu queria te perguntar: O que você acha que poderia acontecer ao tocar em alguém quebrado? Você achou que podia me curar? Que podia juntar os meus cacos com seus dedos pálidos e ágeis, juntar tudo e ser uma super cola? Você não podia. E...