Conhecendo Taehyung

810 52 1
                                    

Kim Taehyung um deus do ar, um ser divertido, elegante, bonito, as vezes age como uma criança mimada e irritante. Ele tem 22 anos, mora em Seuol seu pai e sua mãe morreram no acidente de carro só superou tudo por causa de seu irmão mais velho Kim Namjoon que o apoiou em tudo e ajudou nos momentos mais difíceis apesar também de ter sido difícil para Namjoon mas conforme o tempo a dor foi amenizando. Apois a morte de seus pais Taehyung e Namjoon erdaram toda a fortuna que eram milhões de Wons, então se mudaram para uma mansão mais distanciada de sua antiga pois poderia trazer lembranças ruins e boas. Taehyung estuda em uma das melhores escolas do país, seu melhor amigo é Jeon Jungkook um garoto viciado em Toddynhos, Videogames praticamente parece irmão grêmio de Tae pois também é mimado e irritante inúmeras das vezes quando Taehyung está triste tentar ser mais legal do que já é, Jungkook também é bonito e galantiador.  Taehyung já se apaixonou uma vez mas se decepcionou pois a garota que ele gostava só queria brincar com seus sentimentos , mas com um tempo acabou descobrindo que seu forte não era ser Hétero e sim Gay, por causa da convivência com Jungkook que ao se tornar amigo muito íntimo de Tae revelou um de seu grande segredo.Bom Namjoon também é Gay mais não falou nada ainda pro irmão pois tem medo da reação é a mesma coisa que Tae ele também tem medo da reação do mais velho. Taehyung sempre sai com Jungkook pra festas com sons altos e bastante pessoas mas também gosta de lugares calmos, ele adora sentir o aroma das flores do jardim de sua mansão principalmente de rosas brancas e azuis, sempre anda pensativo pelo enorme e belo jardim e senta sempre na única árvores que existe alí. Taehyung ama a estação de outono  ele fala que o ar frio é bem relaxante e gostoso de se sentir e pra pensar sa vida.

Bom não sei se ficou muito legal mais to dando o melhor de mim pra fazer essa fic sair perfeita eu sei que nem se compara com as fics que tem nesse aplicativo mais espero que gostem😍😍

Água, fogo e arOnde histórias criam vida. Descubra agora