Coisas de meu passado

211 19 1
                                    

Ja avia se passado dois meses Yoongi estava distante de mim e de Taehyung não sei o porque mais estou muito preocupado com ele. Esses dias ele anda saindo muito mais tbm não chega com cheiro de bebida ele chega sóbrio, so que diferente.

Yoon? 
–Sim!
–Eu e o Tae queremos falar com vc
–Sobre?
–Esses dias!
–Falem
–Depois que o Jin e o Nam voltaram da lua de mel vc anda distante, sai sem dizer pra onde vai, volta tarde...
–Vc anda diferente -Tae me interrompe - Não fala muito com a gente, nos estamos sentindo falta de vc amor!
–Eu sei, me desculpem eu ando bastante ocupado, resolvendo coisas...
–Que coisas?
–Olha não quero meter vcs nisso
–Por favor Yoon -sento em seu  colo-Precisamos saber...
–Nos queremos ajudar -Tae faz o mesmo ato que eu-
–Pequenos isso são coisas de meu interesse, não quero que vcs fiquem preocupados ok?
–Ashi, ta bom, nos compreendemos
–Que bom agora que tal bricarmos um pouco hum?

Eu e Tae acentimos 
(Aut-Desculpem mais não estou com cabeça pra fazer coisas... 🔞)

{Min Yoongi}

Dia seguinte... Acordo, olho para os lados e vejo Tae e Hoseok dormindo tranquilamente, sorrio bobo e me levanto, tomo um banho demorado.

Terminando me visto, dou uma última olhada nos dois que dormiam tão tranquilos e saiu do quarto encontrand Jin e Namjoon na cozinha

–Bom dia! -me sento na mesa junto a eles-
–Bom dia, cade os meninos?
–Tão dormindo, eles estão exaustos
–Pelo visto a noite foi boa
–E bastante -sorrio mínimo -
–Que bom! -ele sorrir-

***

Terminando de comer saiu de casa

«Ligação on»

“Alô? ”

"Oi Yoongi... Lembra de mim? "

“Como não poderia lembrar! O que vc quer? ”

"Não é assim que se fala com seu amigo"

“Com um amigo desse quem precisa de inimigo não é? ”

Ouço sua risada

"Se acalma neném... Só quero lhe lembrar ou vc me paga os 10 bilhões de wons ou aqueles gostosos vão me dar muito prazer "

“Olha eu posso ser rico mais 10 bilhões de wons é demais”

"É isso ou seus namorados vão me pagar cada sentavo"

“Não faça nada com eles”

"Então me dê o que eu quero"

«Ligação Off»

–Não, isso não ta acontecendo... Que ódio

Continuo andando pelas ruas de Seuol. Olha eu posso ser o Homem mais rico de Daegu mais 10 bilhões de wons é demais, mas tbm não posso deixa ele pegar as pessoas mais importantes da minha vida. Esse desgraçado do Min Yang vai me pagar ah se vai, não só ele mais aqueles que mataram meus pais vão me pagar cada dia que eu vivie sofrendo ah se vão...

Continua
Espero que estejam gostando
BJS ANJOS💞

Água, fogo e arOnde histórias criam vida. Descubra agora