Conhecendo Yoongi

483 43 2
                                    

Min Yoongi um deus do fogo, um ser grosso, arrogante, frio e seco. Yoongi tem 25 anos morava em Daegu mais após a morte de seus pais ele se mudou para Seuol, Yoongi poderia ser frio e seco mais só ele saberia a dor de ter perdido seus pais pois não tinha amigos com quem poderia contar, seu pai e sua mãe eram dono da maior empresa de Daegu muitos os invejavam após a morte deles Suga descobriu quem foi o assassino de seus pais e ele jura fazer vingança a essa pessoa ou melhor dizendo pessoas. Suga nunca se apaixonou pois acha isso uma bobagem ele diz que isso é perda de tempo nunca foi de se enturmar com pessoas mais em vez em quando ia a alguma festa. Yoongi pode ter seu lado sombrio mas também tem seu lado sensível e romântico mais ele não gosta de mostrar pra ninguém só sua verdadeira mãe sabia desse seu lado doce poriço deu o apelido de Suga. O que ele mais faz é ficar dormindo como não gosta de sair de casa além de ir a escola pois já tava no ano final, Yoongi diz que a melhor estação é de inverno pois é frio como ele. Pro lado doce de Suga ele diz que ama as flores do jardim de sua casa também é onde passa mais temp adimirando a paisagem linda daquele enorme jardim. Suga não era bom em tudo que fazia e muitas as vezes tinha medo de magoar alguém com suas palavras que eram sempre verdadeiras e sinceras quando tinha que falar falava na cara só ele entendia a realidade ele nunca viveu na expectativa das coisas. Yoongi diz ser Hétero pois vez em outra fica com uma garota ele as chamam de brinquedos é o modo de passar seu tempo quando estar entediado ou pra descontar quando tá com raiva ou algo do tipo.

É isso pessoal espero que gostem o do Suga tive mais experiência do que do Tae e Hobi é isso e bjs 😗😗😗

Água, fogo e arOnde histórias criam vida. Descubra agora