Conhecendo Hoseok

562 43 0
                                    

Jung Hoseok um deus da água,um ser bonito,alegre,sorridente e aconselhador. Hoseok tem 24 anos, morava em Busan com seus pais mas se mudou pra Seuol com seu irmão Kim Seokjin pois sempre sonhou em estudar numa escola de lá. Seus pais são ricos seu pai é dono de uma empresa de eletrônicos e trabalha muito, mais sempre deu amor pros dois assim como a mãe deles. Apois chegar em Seuol Hoseok reencontro seu melhor amigo de infância Park Jimin um garoto Inocente, fofo, baixinho, mais muita das vezes é bem bravinho Jimin sempre ajuda Hoseok nos momentos difíceis como Jin que sempre o influencia a seguir seu sonho. Hoseok sempre teve a certeza do que era e não escondia isso pra ninguém mesmo muitos sendo preconceituosos hobi sempre dizia que era Gay e seu irmão sabia disso e o apoiava pois o maior também era,  assim como Jimin que as vezes se sentia inútil por ser um Gay imbecil como os valentões da escola o chamava mais seu amigo sempre dizia palavras fortes e aconchegantes. Hoseok sempre sai com Jimin pra lugares relaxantes e pouco movimentado pois ama lugares assim mais também não significa que não vai a uma boa festinha porque ele não perde nenhuma sequer, seu lugar preferido é o jardim da enorme mansão onde avia uma árvore diferente de todas as outras poderia passar as estações, o ano, o mês, o minuto, o segundo as folhas continuavam da mesma cor e forma. A estação que ele mais gostava era Primavera achava lindo as cores de cada árvore e cada flor que existia no jardim ou em Seuol não importa o lugar tudo ficava mais lindo na primavera principalmente o aroma que as flores davam. Hoseok muitas das vezes que se sentia só, sempre deitava debaixo da grande árvore e dasabafava era a forma mais boa que ele achava pois muitas das vezes não queria procurar Jin ou jimin. Jimin diz que Hoseok é bom em tudo o que faz mais o ruivo não acha isso ele não quer ser superior aos outros.

Bom espero que gostem to dando o meu melhor pra isso sair legal bjsss😘😘😘😘

Água, fogo e arOnde histórias criam vida. Descubra agora