• Gally •

28.6K 1K 1.5K
                                    

Dedicado para Laufeyson_Troxona

💙

- S/N preciso falar com você agora.

Disse Gally se aproximando de mim.

Eu estava ajudando o Newt com a horta, pois era o nosso dia de colher os legumes, precisávamos terminar logo, já estava escurecendo.

Eu não gostava muito de falar com o Gally, não só pelo fato de ele ser um idiota, mas também porque eu tenho uma quedinha por ele. Ele pode ser bem chato, mas ele é muito lindo.

- Mas Gally eu tô-

- Eu disse AGORA.
Ele Diz em um tom imponente.

- Tô indo.
Digo revirando os olhos.

Deixei o arado no chão e fui até a tenda de Gally.

- E vocês, voltem para as tendas de vocês, o trabalho está encerrado por hoje.
Disse o garoto.

Logo, ele veio até mim.
Ele ficou parado esperando eu entrar e logo em seguida, entrou também.

Ele fechou a 'porta' que havia ali para que ninguém nós atrapalhasse.

- O que você queri-

Minha fala é interrompida pelos lábios do garoto.
Eu, como não sou boba nem nada, dei continuidade ao beijo.
Ele pediu passagem com o língua, e logo eu sedi.

Paramos o beijo por falta de ar.
Podia sentir sua respiração ofegante em meu pescoço, o que me fazia arrepiar por inteira.

- Eu estou de olho em você desde que você chegou aqui. - Diz o garoto com os olhos grudados nós meus - Como pode alguém ser tão linda assim?

- Não posso negar que me sinto honrada por ter beijado um garoto como você, afinal, não vou negar que te acho muito lindo.

Ele me encarou novamente, e logo em seguida, encarou meus lábios.
Eu observava cada movimento que ele fazia com os olhos, entercalando o olhar entre meus olhos e a minha boca.

Foi quando ele agarrou minha cintura e deu início a um beijo selvagem.
Nossos lábios se encaixavam perfeitamente.
Em meio ao beijo senti as mãos de Gally descerem da minha cintura para a minha bunda, e o garoto apertou a mesma.

Nosso beijo ficava cada vez mais quente e eu não me aguentava mais.
Levei minhas mãos até o abdômen do garoto e puxei sua camiseta pra cima.
O mesmo parou o beijo e me ajudou com a camiseta.

Logo, Gally está sem camisa na minha frente.
Nunca pensei que fosse realmente ver essa cena.
Passei as minhas mãos pelo abdômen dele, sem desviar o olhar do mesmo.

Senti ele dar uma risada abafada.
- Gosta do que vê?

Faço sinal de positivo com a cabeça.
Ele me dá um beijo rápido e começa a desabotoar os botões de minha camiseta.

Quando termina, fico só de sutiã na frente do garoto.
Corei um pouco, pois isso nunca havia acontecido antes.

Vejo ele ficar boquiaberto e com os olhos grudados em meus seios.
Dou uma risada baixa e o mesmo me olha.

Imagines Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora