• Newt •

30.8K 1.4K 2.1K
                                    

Dedicado para srtxmarvel

💙

- Como você conseguiu se machucar assim só com um arado? - a voz doce da garota me tirou do transe - ele te atacou?

Eu ri
- Nem eu sei direito o que eu fiz, mas espero melhorar logo.

- Você é um garoto forte, Newt, sei que vai.

S/N me abre um doce sorriso, aquela garota é encantadora.

Os cortes fundos do arado realmente doíam em minha mão, mas estar ali com ela era muito bom.
Todos os garotos da clareira tem uma queda pela S/N.
Afinal, ela é a única garota dali.

- Bem, estou fazendo uma mistura com as folhas daquela árvore estranha que eu encontrei na floresta, acho que ela vai amenizar a dor do corte.

- Tem certeza que isso não vai me matar?

Ela ri.
- São folhas medicinais, você vai melhorar. - Ela sorri. - Então, quer fazer o que enquanto esperamos o "chá"? Você não pode sair daqui, e vai demorar umas duas horas pra isso ficar pronto.

Eu fiquei parado encarando ela.

- Newt? Tá tudo bem?

- O que eu quero fazer? - Aquela era minha oportunidade de ser sincero. - Eu quero te beijar, quero tocar cada parte do seu corpo, te conhecer por completo, mas o que eu mais quero, é ouvir você gemer o meu nome.

Arregalei os olhos pois percebi o que tinha falado.
A garota fica em silêncio me encarando.
Ela chega bem próximo de mim, e sussurra em meu ouvido:
- Então faça.

Puxo a mesma em minha direção e logo em seguida ela se senta em meu colo.
Começamos a nos beijar ferozmente.
Logo a garota tira minha camisa e começa a arranhar meu abdômen.
Começo a beijar o pescoço da mesma enquanto escutava ela arfar.

- Como eu queria isso. - eu dizia entre os beijos. - você nem imagina o quanto eu te desejo.

A garota tira sua camisa e logo em seguida seu sutiã.
Começo a depositar chupões nos seios da garota e escuto ela gemer baixo.

- Não dá pra eu me aguentar mais Newt, vamos logo com isso.

Ela tira a calça e tira a minha também.
Ela se senta em meu colo colocando meu membro em sua intimidade e começa a rebolar.
Começamos a gemer em conjunto, formando uma melodia.

Percebi que a garota estava se cansando e inverti as posições e comecei a estoca-la.
Cada ato fazia a garota soltar um gemido mais alto.

- Não precisa se conter, pode gemer meu nome.

- N-Newt... - Ela gemeu e me fez sorrir maliciosamente. - Ma-Mas Rapido-o.

Aumentei a velocidade.
Aqueles gemidos manhosos, era uma delícia finalmente ouvir aquilo.

Senti um líquido escorrer de sua intimidade, e logo em seguida gozei também.

Deitei ao lado da garota na maca.

- Foi dentro.

- O que?

- Você, é.... seu "líquido" tá dentro de mim, eu posso engravidar.

- Não terei problema em ser o pai do seu filho, pelo contrário, ficarei feliz, porque eu te amo.

- Também te amo.

Nós começamos a nos beijar quando a garota para e arregala os olhos.

- O CHÁ! MEU DEUS COMO EU PUDE ESQUECER!

Ela agarra um pano qualquer que havia em cima de outra maca e se enrola nele e vai em direção ao caldeirão que usávamos para fazer os medicamentos, enquanto eu ria do desespero dela.

Imagines Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora