Sun, 24 Feb
Não sei ao certo como começar a escrever isso aqui. Eu não poderia contar para ninguém, imagine o escândalo que isso causaria, eu não poderia arriscar.
Quem vê até pensa que é grande coisa, eu também pensei que não era, até que isso começou a fazer parte de mim mais do que o esperado.
Antes de começar, permita-me apresentar, meu nome é Dallon Weekes, faço parte de uma banda chamada I Don't Know How But They Found Me, não é tão conhecida, eu deixei de fazer tanto sucesso depois que saí da banda Panic! At The Disco.
E não, essa não é uma história de amor.
Talvez seja da falta dele, pode ser uma história de desejo, ira ou egoísmo.
Ou pode não ser história nenhuma. Eu já não sei o rumo que as coisas tomam. Em vista que é meu segundo ano com o idkhow e as coisas finalmente começaram a acontecer, eu tinha medo, medo das coisas não darem certo e eu falhar, eu tomara uma decisão muita complicada deixando o Panic!.
Mas eu não podia continuar, não daquele jeito.
Eu não sei muito bem organizar minhas ideias, mas o fato é que eu estava sentindo coisas que nunca me permiti sentir. Eu não quero citar seu nome, queria poder descreve-lo de uma forma em que não fosse necessário nenhum nome.
Mas é impossível, porque Brendon Urie é tão único, que não há adjetivo algum capaz de descreve-lo além de seu próprio nome. E eu nunca soube como lidar com ele, com sua personalidade tão incomparável e os sentimentos tão únicos que ele me causava, aquela mistura de admiração e respeito combinada com uma intimidade que tínhamos que fazia essa admiração aumentar cada vez mais.
Mas eu nunca soube como ele se sentia em relação a mim, ao mesmo tempo que sentia que éramos amigos, sentia que ele nem ao menos me respeitava como companheiro de banda. Ele me intimidava, e eu me sentia um nada perto dele.
Mas no palco era diferente, nós tinhamos combinado a fazer aquilo por audiência, era pura interpretação, todas as bandas faziam stage gay, era só uma forma de enlouquecer garotas adolescentes. Mas eu talvez fosse também uma garota adolescente, visto que aquele personagem que eu interpretava não era ninguém além de mim, eu era eu mesmo, e caramba, era tão bom poder me expressar assim.
E o Brendon, me causava todas aquelas sensações elevadas a infinitas potências no palco, eu queria que a minha vida fosse o palco.
Mas a realidade era muito diferente, eu tenho a minha esposa, Breezy, e o Brendon a sua, Sarah. Eu era bem mais reservado, o Brendon bem mais distante.
Ele não era assim tão ruim, eu estou o pintando como um monstro, me perdoe.
Ele era engraçado, energético, talentoso. Ele era tão ele... eu sempre o admirei tanto, que parecia algo natural, todo mundo admira o Brendon, todo mundo quer ter amizade com o Brendon, todo mundo ama o Brendon porque não tem como não o fazer.
E é por isso, que ele parecia tão distante, porque ele era meu amigo, mas era amigo de todos. E eu tenho absoluta certeza que ele não pensa em mim ou sente minha falta.
Mas desde que eu deixei a banda, o Brendon é a única coisa que se passa na minha cabeça. Eu deveria sentir falta das tours, do Kenny, do Dan, do Spencer, de todas as experiências maravilhosas que a banda me proporcionou, mas não, eu só sinto falta dele, mesmo que ele seja a única razão pela qual eu deixei a banda.
Talvez seja isso o que me assombra tanto, eu tinha tanta certeza que tomara a decisão certa, mas agora pareço não ter certeza de mais nada.
Me afastei da minha esposa e consequentemente dos meus filhos, e nem sei como isso começou.
De qualquer forma minha cabeça está muito cheia pra pensar nisso agora, meu casamento nunca esteve pior e justamente agora, eu vou na minha primeira tour mundial com o idkhow.
Então a última coisa que eu quero pensar, é no Brendon.Na próxima semana vou pra São Paulo, Brasil, estive lá com o Panic! apenas, e é insano pensar que com apenas 2 anos de banda eu poderia voltar lá.
Eu só espero que as coisas deem certo, e que ele desapareça dos meus sonhos essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOUSE OF MEMORIES - Brallon
FanfictionE é por isso, que ele parecia tão distante, porque ele era meu amigo, mas era amigo de todos. E eu tenho absoluta certeza que ele não pensa em mim ou sente minha falta. Mas desde que eu deixei a banda, o Brendon é a única coisa que se passa na minha...