15| Pain

1.7K 211 65
                                    

Estava com raiva de todos naquele grupo, inclusive.

Sungjin sentia raiva de Park, pelo rapaz não amá-lo como ele queria, e raiva de Jungkook por tomar o seu amor. Yoongi havia o acertado socos diversas vezes e aquilo não ficaria daquela forma. Ele planejava algo contra todos ali.   

Yoongi sempre esteve em seu caminho e nunca o deixava em paz quando se tratava de Jungkook, aquela não tinha sido a primeira vez que ambos se pegaram no soco porém antes tinham dado um tempo de brigas, até Jimin aparecer e fazê-lo brigar com todos novamente.

Em sua cabeça já tinha uma ideia de vingança contra o Min, e Taehyung seria seu alvo. O garoto mais novo, que Hoseok e Yoongi tanto se preocupavam. O melhor amigo de Jungkook, desde crianças. O garoto que sempre sorria em formato retangular, cativando a atenção todos.

O melhor amigo de Park Jimin, também desde crianças.

O alvo perfeito.

— Vocês me pagam...— Sorriu, passando o canetão vermelho na foto de Taehyung, colada na parede em uma planta onde todos estavam ligados à Park e jungkook.— Um X pra você, por ser amigo do jimin, amigo do jungkook e namorado daquele nanico que se acha.

Os dias do pobrezinho estavam contados e ele nem mesmo sabia disso.

O rapaz sorria alegremente enquanto assistia o filme preferido de Hoseok, abraçado com os melhores parceiros. 
Jungkook já tinha subido as escadas e indo para o quarto. Jimin ainda dormia tranquilamente, como um anjinho.

— Bom dia.— Disse Jeon, porém o menor sequer ouviu.

S-sai...— Park empurrou o nada, começando a se mexer na cama.

O mais novo andou até a cama, parando na frente do outro.

— Jimin? — Jeon o cutucou.

Me salva!

O mais novo suspirou e o abraçou.

— Eu também preciso ser salvo.— Sussurrou.

Park acordou e abriu os olhos rapidamente, com olhos arregalados e a respiração ofegante.

— O-o quê aconteceu?

— Acho que você teve um pesadelo...— Disse, soltando o outro.

— Continue.— Jimin o puxou para um abraço novamente.— Acho que sonhei que estava sendo sequestrado...

O mais novo o abraçou de volta. Alguns minutos depois, separaram o abraço e Park foi fazer a lição de Sungjin. Apesar de tudo, o homem ainda era um professor e ele precisava fazer as tarefas.

— Isso é gigantesco! — Falou Jeon, olhando para o papel de anotações.— É para quando?

— Amanhã.— Jimin falou, começando a fazer.

— Quem foi o louco que passou tudo isso?

— Sungjin.— Park deu de ombros.— E foi só pra mim, a sala inteira ficou olhando.

— Não faça. Do jeito que ele é, não vai valer de nada.— Alertou o mais novo.

— Ele é bravo. Se eu não fizer essa tarefa, ele pode acabar com a minha média, pois só por eu ter esquecido de fazer uma questão da lição, ele me deu negativo e passou tudo isso...— O menor fez bico.

— Avisa para um superior, isso não é justo.

— Verdade, é isso mesmo que eu vou fazer.— O menor sorriu.— Mas vou fazer umas três páginas por garantia.

O mais novo abaixou-se ao seu lado.

— Se precisar de ajuda, estou aqui.

— Obrigado.— Sorriu.— Pode me trazer um copo D'Água?

Prisoners of Love | JIKOOK [2016]Onde histórias criam vida. Descubra agora