— Ele é seu namorado? — Perguntou Sungjin.
— Ahm... Os dois...— Disse Taehyung, um pouco constrangido.
— Wow, logo dois! — O homem se surpreendeu.— E o outro dos docinhos, tem alguém?— Eu? — Perguntou Park, apontando para si mesmo e vendo Jungkook chegar.— Estou solteiro!
— Interessante...— Sungjin sorriu, encarando o menor.
Park não conseguia tirar os olhos de Jungkook, que sentou ao seu lado. Ele estremeceu por inteiro, não acreditando que poderia apreciar a beleza do rapaz mais de perto.
— Como foi o seu teste? Você passou? — Sungjin perguntou, encarando Jimin.
Jungkook percebeu aquele interesse repentino de seu irmão no garoto e estranhou, porém não disse nada, apenas ficou ouvindo. Era algo muito raro de acontecer, já que Sungjin não era uma pessoa que demonstrava interesses em conhecer pessoas.— Foi legal, tenho certeza de que vou passar.— O menor sorriu.
— E quais cursos pretende fazer?
— Aula de dança.— Jimin falou.
— Você deveria fazer aula de artes também.— O homem sorriu.— Adoraria ser o seu professor.
— Não sou muito bom com desenhos, mas prometo pensar. — Jimin sorriu para o homem.
— Pode pensar a vontade.— O homem sorriu minimamente.
Enquanto isso, os três namorados pareciam perdidos em seu próprio mundo, ignorando o restante.
— Eu ainda não sei como esses dois te aguentam.— Jimin falou para o amigo.
— Invejoso! — Respondeu Taehyung, dando risada.
— Não tenho inveja de ninguém. Isso é feio.— Park cruzou os braços.
— Tem inveja sim, porque eu tenho dois e você não tem nenhum!
— E você acha que isso é motivo para eu sentir inveja do meu melhor amigo? — Park resmungou, e Taehyung negou.
— Eu estava brincan-
— E você vai ficar igual à ele se não ficar quieto e pedir logo os pratos.— Disse o de cabelos verdes.
— Nossa suguinha...— Taehyung fez bico.
— Yaa, aqui por favor! — Sungjin estalou os dedos e um garçom apareceu.
— O que vão querer?
— Panquecas com calda de chocolate.— Park disse, animadamente.
— Você gosta mesmo de panquecas.— Sungjin riu.— Até agora só falou de panqueca.
— Se eu pudesse eu me casaria com uma panqueca.— O menor sorriu.
— Prazer, panqueca.— Jungkook e Sungjin falaram em uníssono, e ambos se olharam.
Park ficou confuso e sem entender nada, porém Taehyung entendeu e começou a rir baixinho, enquanto Yoongi os encarou completamente sério e preocupado. Ele não havia gostado nada daquilo. Conhecia Sungjin perfeitamente para saber que aquilo não daria certo.
— Vamos querer dois desse e um desse.— Hoseok cortou o silêncio, apontando no cardápio enquanto o garçom anotava os pedidos.
O garçom saiu dali após anotar todos os pedidos, e os garotos voltaram a conversar animadamente como no começo.
— Senhor, me trás uma cerveja! — Park falou, alto o suficiente para o garçom ouvir.
— Você não pode beber, você é novo.— Sungjin encarou Park, que o encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisoners of Love | JIKOOK [2016]
FanficAos 23 anos, Jimin estava se mudando de Busan para Seul para começar uma nova vida morando com seu melhor amigo, Taehyung, que lhe ofereceu a casa. Através de Taehyung, Jimin conheceu Jungkook. Tudo estava indo bem com o rapaz, até o irmão de Jeon p...