(...)
— Devo arrumar as minhas coisas? — Park perguntou.— Eu não quero ir à universidade.
— Eu vou alugar essa casa.— Disse Taehyung, totalmente alheio ao resto.
— O quê?! — Park indagou.— E eu...e eu vou ficar na casa dos seus namorados até quando!?
— Até comprar outra.— O maior deu de ombros.— Essa casa ele já sabe o endereço, tomem cuidado para não descobrirem daquela.— Como faremos isso? — O menor perguntou.— Ele trabalha na universidade, pode nos seguir a qualquer momento...
— Fiquem atentos, sempre olhem para trás e se notarem qualquer coisa suspeita, chamem um de nós.— Disse Hoseok.
— Está bem.— Park suspirou, olhando para Yoongi.— Se feriu?
— Isso foi apenas uma distração.— O garoto falou, tocando no rosto.
— Obrigado por nos ajudar.
— De nada.
Taehyung se aproximou do mais velho, junto a Hoseok e o abraçaram. Jimin encarou jungkook e suspirou, subindo as escadas e indo ao seu quarto.
— Que quarto bonito.— Jungkook sorriu.
— Nem terminei de arrumar e já vou ter que tirar tudo.— O menor suspirou, pegando as roupas que havia tirado das malas.
— Que cueca fofinha.— Jeon debochou, olhando para uma cueca de coelhinhos.
— Nem vem!
— Você zombou da minha.— Jeon deu risada.
— A sua é mais engraçada.— Park suspirou, pegando a cueca da mão do rapaz.
— O homem de ferro não é fofinho e sai dando pulinhos.
— Não interessa.— Park riu.
— Você tem várias! Eu só tenho umas cinco.— Jungkook riu.
— Eu só tenho...aish, mas eu tenho umas normais.— Park suspirou.
Os dois deram risada, enquanto Jimin refazia as malas. Pouco tempo depois, o garoto já havia terminado.
— Ele deve estar bravo.— Jimin falou, encarando Jungkook.
— O quê aconteceu enquanto vocês estavam lá dentro?
— Ele... Bom...— Respirou fundo.
— Pode me contar.— Disse o mais novo.
— Ele me beijou várias e várias vezes, e me disse que ficaríamos juntos e felizes bem longe de todos. Ele também falou que você sempre roubou tudo o que era dele e agora quer me roubar também, mas ele disse que você não vai conseguir.— Disse o rapaz.— Ele é bem mais velho que nós...e...isso seria estranho, ele te bateu e bateu na minha mão que eu jurei que cairia, aquilo doeu, imagino como você deve estar. Foi bem pior, um tapinha na mão não chega nem perto. Eu não quero ficar com ele para sempre, ele é muito chato e agressivo, não gosto dele nem um pouco.
— Eu...— O mais novo imaginou todos os beijos que Sungjin fora capaz de dar no menor.
— Jungkook? — Chamou o mais velho.
— Sim?
— Você ouviu o que eu disse? — Park perguntou.
— S-sim.
— Você ficou estranho de repente.— O menor o encarou.
— Está difícil aí?! — Yoongi gritou, do andar de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisoners of Love | JIKOOK [2016]
FanficAos 23 anos, Jimin estava se mudando de Busan para Seul para começar uma nova vida morando com seu melhor amigo, Taehyung, que lhe ofereceu a casa. Através de Taehyung, Jimin conheceu Jungkook. Tudo estava indo bem com o rapaz, até o irmão de Jeon p...