S I X

1.1K 95 52
                                    

Mil desculpas por isso pocs, mas eu refiz a história inteira ent vão lá no 1° capítulo pra vocês entenderem tudo, mas agora tá milhões de vezes mais legal, todo capítulo já reformado tem *capítulo modificado*
-----------------------***-------------------

                   VERÔNICA ON

  O domingo passou super rápido, eu apenas maratonei algumas séries, e dormi e comi o dia todo, tudo super calmo.

  Era segunda de manhã, aí que raiva, de novo a rotina de aulas, mas até que hoje acordei disposta, fiz uma maquiagem mais bem feita e coloquei uma saia preta e uma blusa branca, e uma bota de cano alto.

   Não tomei café só peguei meu pacotinho de trident e fui com Toni e Cheryl para escola.

  Entramos divando na escola, estávamos com os uniformes das rivervixens, soltando beijos para os meninos.

  As meninas olhavam com inveja, e os meninos olhavam babando, hoje chegamos cedo na escola, ainda tínhamos 30 minutos antes das aulas começarem.

Só ouvimos as hienas dos meus amigos gritando:

- Quer mais? Aguenta vai!
- Minhas mães!
- Donas da porra toda!

Eu e as meninas a gente ria discretamente para não perder a pose.

Chegamos no salão, que era onde era a concentração dos alunos antes das aulas.

E ouvimos uma discussão entre Reggie e Jughead pelo que entendi era assim;

- Vai perder a fama de pegador Jones?

- Teu cu Reggie

- Nem a Lodge pegou ainda!

- Cala sua boca!

- Tá com medo Jones?

O Jones já me difamou, já espalhou vários boatos sobre mim, é a hora de me vingar! Vou destruir seu coração, primeiro é só fazer ele se apaixonar por mim e vou começar colocando em prática!

                    Narrador;

O que eles não sabiam é que os dois tinham o mesmo plano e os dois iam se fingir de apaixonados, onde isso vai dar?

                   VERÔNICA ON

  Eu já percebendo que aquela discussão ia se tornar uma briga logo separei, e respondi Reggie;

- Não ele não vai perder a fama de pegador Reggie.

- Jughead confie em mim. - forma um sorriso em seu rosto.

Beijo-o, era um beijo quente e cheio desejo, como se a gente precisasse disso a um tempo, nossas línguas brigavam pelo controle do beijo, sinto a mão dele pegar na minha bunda, estávamos colados, até que separamos o beijo por falta de ar.

- Até que beija bem Jones.

- Vão se comer em um quarto - Reggie fala furioso

- Queria - Jughead responde e dá uma piscadinha pra mim.

Eu apenas começo a rir.

                  JUGHEAD ON

Beijei Verônica e caramba, o beijo daquela mulher era dos deuses,agora sei porque todo menino quer ficar com ela , mas parece que ela começou a cair no meu plano direitinho.

Fui para aula, foram chatas como todos os dias, agora era o intervalo e Verônica sentou na minha mesa, eu me surpreendi!

- Temos que fazer o trabalho de artes lembra?

- Claro

- Na minha casa às 15:00

- Certo

E Verônica sai me deixando pensar e arquitetar a outra parte do plano.








P.S LOVE YOU - VUGHEADOnde histórias criam vida. Descubra agora