~
— Oh Deus! Quando é que você irá tomar um jeito? - Tentando não mostrar sua irritação, a loira questionou com a voz baixa enquanto balançava a cabeça para os lados. Ela suspirou alto para logo se agachar entre as pernas afastadas e esticadas da morena, que permaneceu calada. — Como você irá trabalhar daqui a pouco? - Visivelmente sonolenta, ela começou despir, sem delicadeza alguma, do par de curtas botas negras, os delicados pés da coreana, que havia se jogado totalmente torta, sobre sua poltrona beje, o que havia feito a barra de seu vestido ficar erguida.
— Aliás como nós iremos, Jennie Kim? - Após desviar o olhar das vastas coxas, ela se corrigiu, ainda usando um tom baixo, dando um tapa não tão leve no antebraço esquerdo da morena, que balbuciou algo baixo e incompreensível ao mesmo tempo que retraiu o braço para seu colo. — Sua mãe irá nos demitir! - A loira presumiu aterrorizada, e com um único movimento bruto, puxou a meia calça negra e transparente que cobria as coxas e pernas da coreana, arrastando-a por seus pés já descalços. — Seria muita idiotice minha crer que um dia você irá mudar? - Resmungou desgostosa e voltou a balançar a cabeça em negação, sem olhar diretamente para a bêbada.
— Fale baixo, Rosie! - Jennie enfim falou, na verdade murmurou algo um pedido ou ordem, mantendo seus olhos fechados enquanto massageava lentamente sua temporã. — Você gritou tanto no carro enquanto estávamos no trânsito, que provavelmente tanto eu quanto você precisaremos agora de um otorrino. - Sorriu baixo da própria frase e abriu minimamente seus olhos, para logo continuar:
— E com certeza todas as pessoas que infelizmente ouviram, pensaram que eu estava matando você ou te fod...
— Não fale essas merdas, Jennie! - Rosé a interrompeu ao soltar o murmúrio, franzindo o cenho, tentando demostrar irritação, pois sabia que se deixasse a morena concluir aquela frase não teria coragem de olhá-la na cara, muito menos dizer todo o sermão clichê que ela merecia ouvir, não apenas por uma noite mas para sempre. E com certeza seria muito incerto que Jennie lhe deixasse intimidada e constrangida, ainda que fosse com uma de suas brincadeira, quando a coreana era quem devia se sentir daquela forma.
— Minha cabeça está doendo muito, Chaeyoung. - Jennie grunhiu ligeiramente manhosa, chamando Rosé por seu nome coreano, o que não passou despercebido por ela, que fingiu não ouvir, mesmo achando estranho, afinal Jennie quase nunca a chamava por aquele nome.
Repentinamente a coreana começou a balançar a cabeça de um lado para o outro, como se ouvisse uma boa música, o que fez Rosé a olhar confusa por um breve momento, constatando que ela se encontrava em um estado de extrema embriaguez e por isso talvez fosse melhor deixar o esculacho para a manhã seguinte.
— Aliás para onde eu me mudaria mesmo? - Algum tempo depois, Jennie questionou risonha, enquanto se movimentava inquieta, fazendo com que seus joelhos tocassem os braços de Rosé, que rapidamente se afastou, ainda que minimamente. — A maneira como você disse pareceu até que você me quer longe. - Reclamou e fez um bico, fingindo estar triste. Ao perceber que a loira continuou séria e calada, ela prosseguiu:
— Sempre planejei, se porventura eu vinhesse a atropelar alguém, ir morar em Dubai. - A piadinha seguida de um baixo sorriso fez Rosé rapidamente desviar o olhar das coxas de Jennie para fitar o rosto dela, enquanto seus dedos logo começaram inutilmente a procurar a abertura do apertado Gucci que cobria o tronco da morena.
Jennie quase sorriu pequeno ao franzir o cenho quando sentiu algo fazer cócegas em seu rosto e pescoço, o que a fez abrir os olhos e vislumbrar, não conseguindo desviá-los da hipnose de sentir e enxergar jogados sobre sua face e pescoço os fios longos, claros e cheirosos da amiga, que estava com o troco dobrado sobre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Kpop
FanfictionSe você é um ser puritano e possui um cérebro "normal" pare por aqui! Agora se você é pervertido tal como eu, então leiam essa evacuação intestinal aqui! Kkkkk © Plágio é crime! Início: 06/2019