Grávida do marido de minha futura esposa II

709 14 9
                                    

~

~Dois dias após o nascimento do bebê Satzu~

— Oi.

— Oi. - A jovem mediana respondeu, mostrando um largo sorriso ao ouvir a sonolenta saudação e afastou a mão que acariciava os cabelos da recém acordada. — Ei! Vai com calma! - Pediu quando a pálida garota que estava deitada tentou ficar sentada com auxílio dos braços dobrados, enquanto olhava para os cantos em busca de orientação.

— Sana, o que aconteceu com o me... - Passou as mãos sobre a barriga assim que percebeu a diminuição da mesma. — Com o bebê? - Se corrigiu ao perceber a mulher ao seu lado baixar a cabeça. — Oh Deus! Não me diga que ele...

— Fique calma! - Sana se levantou da margem da cama onde estava sentada. — Ele está bem. - Garantiu, observando a morena sorrir aliviada. — Ele é lindo. Parece você. - Soltou, vislumbrando a morena sorrir fraco. — Tzu, creio que precisamos conversar, não é mesmo?

— Ah claro! Pode falar!

— Agora não. Foram dias difíceis para você então... - Sana engoliu seco quando seus olhos se fixou nos arranhões na face da morena e suspirou alto, cruzando os braços. — Tome um banho, se alimente e veja suas amigas, que estão aí fora. Eu vou ficar com o bebê depois nos falamos. - Saiu da sala sem dar um chance para a morena argumentar.

...

~Horas depois~

— Eu não acredito que fez isso, Chou Tzuyu? Você acabou com todos nossos planos para você! - A morena se assustou ao ouvir a exaltada voz tão familiar. Assim que percebeu a japonesa ao seu lado sobressaltar, Tzuyu, que estava pálida, mantendo a respiração presa e os olhos arregalados, uniu as pálpebras com força e baixou a cabeça antes de olhar na direção a porta para confirmar a realidade prestes a enfrentar.

— Que vergonha! Meu Deus! - A mulher balbuciou enquanto balançava a cabeça e passava a mão pelo rosto, totalmente desolada.

— Mãe? Pai? - Com esforço e demora ela elevou o tronco para se sentar, olhando para o homem mortalmente sério e a mulher visualmente desesperada. Sana mordeu o lábio, nervosa e se levantou rapidamente, ficando recostada à margem.

— Quem é pai dessa criança? Você sabe que terá que se casar o quanto antes não é mesmo? O que as pessoas vão falar? - A mulher balbuciou cabisbaixa. — Uma filha grávi... Parida antes do casamento! Deus, por quê? Por que isso está acontecendo comigo? - Elevou a cabeça para encarar o teto.

— Como vocês... - A estudante se calou, sabendo que não iria adiantar entender como seus pais haviam chegado alí e como souberam. — Mãe eu... É... - Suspirou fundo sem saber como explicar que o pai de seu filho era casado e não queria assumir a criança, então optou por dizer não saber sobre a paternidade, mesmo sabendo as consequências do ato porém antes mesmo de abrir a boca, Sana soltou:

— Sr e Srª Chou, eu sou Minatozaki Sana. - Tzuyu franziu o cenho ao ouvir o sobrenome desconhecido usado pela japonesa que deu dois passos em direção ao casal de meia idade para estender a mão antes de se curvar em um cumprimento formal.

— Eu sei que essa não é a situação que deveríamos nos conhecer e que... - Ela virou a cabeça brevemente em direção a morena que lançou um olhar de súplica, como se estivesse questionando o que afinal a japonesa estava fazendo.

— Bem, eu e Tzu fomos precipitadas mas nós nos amamos. E não se preocupem pois o casamento era algo que planejamos há algum tempo - Mostrou um sorriso fraco que foi morto assim que viu a seriedade estampada nos três rostos — O quero dizer é nós vamos acelerar o casam...

One Shots KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora