~
— Você quer mesmo fazer isto?
— O que mais me resta fazer? - A morena de longos fios escuros perguntou encarando a morena de estatura menor que estava sentada ao seu lado, sabendo que não havia solução para seu "problema". — Tenho que agarrar essa oportunidade. Sinceramente eu não pensei que fosse ser tão fácil. - Suspirou fundo, parecendo melancólica, mantendo o queixo entre as mãos unidas, apoiadas nos cotovelos sobre a mesa. — Ela me pareceu ser uma boa pessoa.
— Boa? - A menor de exaltou, chamando atenção de alguns jovens próximos a elas no refeitório. — Uma pessoa boa não iria oferecer dinheiro para uma garota desesperada e confusa em troca de algo que futuramente essa garota irá se arrepender por ter barganhado. - Disse baixo.
— Só para clarear sua mente, foi essa garota que a propósito não está desesperada e muito menos confusa, que a procurou e propôs a barganha, da qual sequer se lembrará... - Se Inclinou em direção a outra e respirou fundo.
— Então não há razão para a garota ter arrependimentos futuros. - Disse simplista ao continuar a conversa sobre sua si na terceira pessoa iniciada por sua amiga. — Jihyo, eu sei que você me acha uma pessoa horrível, mas... - Falou após algum tempo em silêncio mútuo, ganhando atenção da amiga que havia olhado para um ponto qualquer à esquerda. — Essa é a única coisa que será útil desse problema, então... - Deu de ombros.
— Você está se ouvindo, Chou Tzuyu? - Jihyo praticamente berrou. Assim que se recordou que estavam em um local público ela baixou a cabeça, constrangida e após alguns segundos a ergueu para encarar a mais nova e sussurrar:
— Problema? Sério?
— O que isso parece para você? - Rebateu impaciente, deixando seu tronco totalmente rígido. — Já que a sua única preocupação aqui é com isso! - Disse entredentes, se inclinando sobre a mesa. — Então, fique tranquila porque como eu disse antes, ela é uma boa pesso...
— Deus! Você nem a conhece, Tzu! - Exclamou horrorizada, interrompendo-a. — Pessoas que conhecemos de muitos anos nos surpreende com a maldade, criatura! E aqui está você me dizendo que essa mulher que conheceu há poucos dias pela internet, e que você foi estúpida o bastante para ir sozinha a um encontro é uma boa pessoa? - Voltou a se sentar sobre a cadeira, pois havia ficado de pé e se dobrado sobre a mesa, se inclinando mais e mais em direção a outra. — Olha, me desculpe! - Pediu após respirar fundo. — Eu não devia julgar, mas é que... - Voltou a se sentar. — Eu me preocupo muito com você porque vo...
— Por me considerar uma criança inconsequente? - Completou sujestiva a fala da mais velha que cerrou os lábios, ficando calada pelos próximos segundos, apenas observando a amiga que logo voltou a falar:
— O nome dela é Sana. Ela veio do Japão ainda na adolescência. Ano passado ela se formou em direito, e também e um mês depois se cas... - Se calou ao observar a mulher em sua frente arregalar os olhos. — Bom, de qualquer forma eu não preciso conhecê-la, não é mesmo? - Deu de ombros e desviou o olhar de sobre a menor e seu contínuo olhar incrédulo. — Quero dizer, daqui alguns meses isto não terá nada haver comigo. - Tentou se convencer que não se importava.
— Então será problema dele ou dela se essa mulher não for uma boa mã... - Tzuyu se interrompeu assim que observou a amiga balançar a cabeça em negação enquanto arregalava os olhos dramaticamente. — O quê? - Questionou, esticando seu tronco, ficando ainda mais alta que a amiga. — Estou falando algo errado por acaso?
— Tzuyu, eu não acredito que você não sinta nada por esse be...
— Faz alguma diferença se eu sentir ou não, Jihyo? - Cortou a conversa da menor que rapidamente cruzou os braços, desviando o olhar dela para observar a movimentação de universitários indo e vindo, a maioria deixando o local. — Você não entende não é? - Tzuyu estava de saco cheio de ser julgada por suas amigas. Elas não apoiavam sua decisão e tentavam a todo custo fazê-la mudar de ideia, como se a garota tivesse alguma opção. Ela passou as mãos pelos cabelos, tentado controlar sua irritação e balbuciou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Kpop
FanfictionSe você é um ser puritano e possui um cérebro "normal" pare por aqui! Agora se você é pervertido tal como eu, então leiam essa evacuação intestinal aqui! Kkkkk © Plágio é crime! Início: 06/2019