Carly continuou fazendo um trabalho excepcional na empresa nos próximos dias, deixando o seu chefe surpreso e admirado com todo o seu excelente desempenho. Estava sendo uma das melhores assistentes que já tivera, nenhuma fazia um excelente trabalho igual ela vinha fazendo. Era algo impressionante e extraordinário.
Ryan estava assinando alguns papéis e o seu fiel escudeiro entrou em seu escritório, fechando a porta atrás de si quando entrou.
_ Eu agradeceria se batesse da próxima vez. Se eu estivesse com alguma visita? - Arqueou a sobrancelha o olhando.
_ Sua esposa, eu presumo. Porque eu sei que você é fiel até a última gota de sangue. - O homem sorriu.
_ Mas eu imagino que você não tenha vindo até aqui para falar da minha adorável esposa. - E ajeitou o seu terno.
_ Não, por que eu faria isso? - Sorriu. _ Vim tratar de negócios e saber como andam as coisas com a sua nova assistente.
_ Ela é excelente em suas atividades e mostra um trabalho incrível. Estou impressionado e ela é tão jovem. E já mostra uma determinação que nunca havia visto em nenhuma daquelas outras que fingiam trabalhar. - O olhou.
_ Me agradeça depois. Eu lhe ajudei nisso, pois havia a descartado. Ou foi a sua secretária arrogante?
O homem sorriu vendo Ryan girando os olhos com o seu comentário debochado.
_ Temos que descobrir logo o que está acontecendo com essa empresa. Meu contador insiste que a numeração está correta, mas sinto que ele está mentindo para mim. Não tem como está certa essa contagem. É impossível.
_ Você confia nele? Eu não posso fazer isso, mesmo ele sendo um grande amigo seu. Mas devemos desconfiar de todos, até que consigamos pegar o verdadeiro culpado. - Apoiou o cotovelo em um dos braços da cadeira e coçou a sua barba.
_ Mas o Monty faria isso? Somos amigos desde a infância.
_ Talvez sim. Talvez não. Nunca se sabe o que se passa na cabeça deles para agirem de tal maneira.
Eles ficaram conversando em particular por mais um tempo, evitando levantar suspeitas. Depois cada um seguiu seu caminho, de volta aos seus afazeres.
A amizade de Carly com Benjamin havia florescido desde que se conheceram e foi se fortalecendo com o passar dos dias. Os funcionários sempre faziam comentários maldosos ou cochichavam algo sobre eles. Mas não ligavam para essas coisas, sabiam que aquele pessoal era movido por fofocas e não dariam motivos para algo assim.
Uma linda mulher saiu dos elevadores com um sorriso gentil, cumprimentando todos os funcionários. Era alta com os seus lindos cabelos loiros, alta e com os seus olhos azuis bem chamativos. Era mais azul do que o céu e mais brilhantes do que as águas dos mares. Ela passou pela mesa de Benjamin e sorriu gentilmente, apertando o seu ombro levemente.
_ Bom dia, Benjamin. Espero que esteja tudo bem por aqui. - Sorriu calorosa.
_ Bom dia, Senhora Hitchcock. - A olhou. _ Está tudo tranquilo, sem nenhum problema.
_ Que ótimo. - Apoiou uma das mãos em sua mesa. _ Ryan está por aqui?
_ Eu não o vi hoje, mas deve estar em seu escritório ou em alguma reunião.
_ Obrigada, querido. - Piscou para ele e sorriu saindo.
Hannah Hitchocock, era o nome dela. Melhor amiga de Ryan Harvey e seu braço direito na empresa. Uma das pessoas mais gentis que tinha naquele lugar, sempre ajudou Benjamin e repreendia quando via alguém tentando o humilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(DEGUSTAÇÃO) Quando o Amor Acontece - Série Amor Proibido 02
Chick-LitO filho mais velho de Ryan Harvey iria assumir a empresa em um ano, mas acontecimentos recentes na Knight's Enterprises fizeram ele tomar medidas drásticas para pegar um lobo em pele de cordeiro em sua empresa. Então, Carly Yamamoto entra na jogada...