Era uma manhã fria e chuvosa naquele dia, toda a capital da Inglaterra estava coberta com a neve e não se podia ver quase nada e apontou na meteorologia que vinha mais uma frente fria nos próximos dias. James se encontrava em frente à janela com as mãos no bolso enquanto observava o lugar totalmente coberto, seu silêncio era absoluto e não dizia nada com ninguém, apenas o necessário nas reuniões e eram poucas palavras. Nada mais do que o necessário.
Já fazia alguns dias que Carly havia ido embora de Londres e ele se crucificava desde o momento em que descobriu sobre a sua partida para fora do país. Se não tivesse dado uma passada em sua casa naquela noite, nunca saberia sobre isso. James cerrou os punhos com força em seu bolso enquanto olhava as pessoas passando pelas ruas abraçadas com seus namorados ou maridos. Algumas riam e as crianças corriam junto de seus pais pela neve, sem desmancharem o sorriso de seus rostos.
James fechou os seus olhos e apenas conseguia ver a imagem dela passando em sua mente dia-após-dia com seus sorrisos brilhantes que o fazia flutuar e estufar o peito com todo o amor que sentia por ela. Mas ao lembrar-se das lágrimas que derrubou naquele dia no baile o destruíram ao notar a sua expressão de dor e sofrimento quando descobriu a verdade sobre ele.
Carly era diferente e ele sabia muito bem disso. Ela o enxergava de um jeito que ninguém jamais conseguiu fazer. Não se importava se ele era o filho do grande magnata Ryan Harvey ou apenas um empregado da sua empresa. O amava com todo o seu coração e ele conseguiu ferir a pessoa mais importante que surgiu em sua vida e nunca se perdoaria por ter feito algo assim com ela.
Queria apenas parar de existir por ter feito tamanha crueldade, mas só queria protegê-la. Estaria sendo egoísta por ter feito tudo aquilo por ela? Não. Ele só queria fazer justiça pela mulher que amava, nada mais justo que isso. Só queria ajudar, mas no final... Perdeu a pessoa que mais amava e que havia entrado em sua vida e feito ele esquecer o que realmente importava. Só tinha olhos para ela, nenhuma outra mulher chamava a sua atenção, apenas a sua Carly. Ninguém mais. Só ela.
Seu pai teria razão sobre estar fascinado por Carly? Sim, talvez. Mas era amor o que sentia. James estava loucamente apaixonado por ela e colocou tudo a perder, enfiando os pés pelas mãos. Abriu os olhos e sentiu pequenas gotículas escorrendo pelas suas bochechas enquanto perguntava a si mesmo onde ela poderia estar. Só precisava vê-la, mesmo que o mandasse ir embora. Queria fazer isso, nem que fosse pela última vez. Precisava achá-la custe o que custasse.
James fez uma ligação para Hayden e pediu que ele fosse até o seu escritório e ele concordou prontamente. Minutos depois ele ouviu as batidas na porta e pediu para que entrasse.
_ O que posso fazer por você? - Perguntou fechando a porta assim que entrou.
_ Eu quero que você faça uma pesquisa para mim. - Disse virando-se para o amigo.
_ Certo. Que tipo de pesquisa? - O olhou já sabendo do que se tratava.
_ Carly Yamamoto. Eu quero que faça uma pesquisa completa sobre ela, sem escapar nada. Tudo que for preciso descobrir, o possível e impossível. Meu pai jogou fora todos os indícios sobre ela dessa empresa, mas sei que você pode fazer isso. Eu confio em você. Não seria chamado de gênio por acaso. - E apoiou as duas mãos na mesa o olhando.
_ Começarei a pesquisa imediatamente, James. Não sei quanto tempo vai demorar, mas assim que estiver tudo pronto, eu lhe informarei. - Disse ajeitando a gola da camisa.
_ Leve o tempo que precisar, Hayden. Não se apresse, apenas faça do jeito certo e com a sua agilidade. Só preciso dessas informações sobre ela, se poder me ajudar com isso.
_ Tudo bem. Farei isso agora mesmo.
_ Obrigado.
_ Não precisa me agradecer, eu gosto e quero ajudar você. Além de ser o meu melhor amigo é meu irmão do peito também. - Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(DEGUSTAÇÃO) Quando o Amor Acontece - Série Amor Proibido 02
ChickLitO filho mais velho de Ryan Harvey iria assumir a empresa em um ano, mas acontecimentos recentes na Knight's Enterprises fizeram ele tomar medidas drásticas para pegar um lobo em pele de cordeiro em sua empresa. Então, Carly Yamamoto entra na jogada...