|01|

Marilia On

Estou na minha casa me arrumando pra mais uma festa. Na próxima semana eu, Maiara, Maraisa, Zé Neto, Cristiano, Henrique e o Juliano, estaríamos de férias e Maiara tava pensando em fazer uma festa na fazenda e nos chamou. Terminei de me arrumar e fui pra um barzinho que rolava muita música e muito homem.

Já havia bebido muito e um homem loiro, de olhos claros veio me chamar pra dançar, aceitei, a música que tocava era funk. Eu descia até o chão e passava a mão pelo corpo do homem que eu nem sabia o nome.

Como todas as outras noites de festa, acabei na cama com um completo desconhecido. Assim que acordei pela manhã, me vesti e fui pra casa. Tomei um banho, me vesti e fui pro aeroporto de táxi, quando eu chegasse lá, comeria um salgado e pronto. Assim que cheguei no aeroporto, já comprei um salgado e um suco pra comer, tio Silveira já começou sua reclamação de sempre.

Entramos no avião e fomos pra Natal-RN, iria ser Festa das Patroas, ia matar a saudade das minhas nanicas que estão um pouco sumida. Chegamos no Hotel depois do almoço e ao invés de ir comer com os outros fui para o meu quarto dormi, eu estava precisando.

A noite acordei, mexe no celular e respondi a mensagem de Maiara, fui logo tomar banho pois Edu logo estaria ai pra me maquiar. Terminei de me vestir e logo Edu entrou no quarto.

Edu:já tá vestida, que milagre.

— Edu porque não trouxe meu jantar? Ele ri.

Edu:porque assim que eu terminar a make vamos descer pra jantar.

— então faça uma make normal, sem brilho demais e tals. Digo enquanto ele abria a maleta.

Edu:não reclame, você não almoçou porque não quis.

— uma make normal, por favor. Me sentei na cadeira.

Edu:tá bom. Revira os olhos rindo.

Fiquei quase uma hora sentada naquela cadeira, assim que ele terminou, descemos pro restaurante do Hotel e jantamos com todos os outros. Depois fomos pro local do show e atende alguns fãs antes de começar o show, pois as gêmeas já estava no palco cantando.

Logo depois da Festa das Patroas, fomos pra um barzinho. Passamos o resto da noite ali, fiquei com alguns homens, teria ficado com mais se Maiara não tivesse ficado perturbando meu juízo. Fomos para o hotel, eu e Maraisa ainda reclamávamos, Maiara nos olhou com uma cara de braba.

Maiara:se vocês querem beber mais, vão comprar e bebam, agora me deixem em paz. Subiu para o quarto.

Maraisa:é melhor irmos dormir, ela sempre tá certa. Rimos. Entramos no elevador enquanto ela falava, ouço mais sermões da Maraisa com a Maiara do que da minha mãe.

— tá bom Maraisa, boa noite nanica. Beijei sua bochecha assim que estávamos em frente ao meu quarto.

Maraisa:boa noite pudim. Sorrimos e assim entro no quarto.

Deitei pra dormi e antes de oito horas tio Silveira me acordou, fiquei morta de raiva, ainda era sete e meia da manhã, o vôo saía nove horas. Levantei, peguei minhas coisas e fui pro banheiro tomar banho, escovar os dentes e me vestir.

Estávamos no ônibus já, Edu tentava puxar assunto e a única coisa que eu fiz foi colocar o fone de ouvido e músicas bem alta. Chegamos em Mossoró-RN, seria só mais esse show e amanhã já estaríamos indo pra Goiânia, pois amanhã já era segunda e se iniciava nossas férias. Fui direto pra recepção do hotel, Henrique Bahia, tentou puxar assunto mais o cortei.
_________________________

adaptando fanfic de Maraisa com Zé Neto pra Marique, espero que gostem. 🥺♥️

meu melhor amigo é o meu amor. (marique)Onde histórias criam vida. Descubra agora