|19|

Quebra de tempo/Paris...

Já no hotel, subimos para o nosso quarto e começamos o nosso fim de tarde em Paris. Henrique já estava pra rasgar o meu vestido por causa do zíper que emperrou, depois de quase quinze minutos, ele conseguiu abrir, deixando o vestido cair aos meus pés.

{...}

No outro dia de manhã saímos pra comer enquanto a camareira arrumava o quarto, não sei pra que isso, vamos bagunçar de novo depois. Fomos a uma cafeteria, tomamos um ótimo café da manhã.

O resto do dia passamos dentro do hotel mesmo. A noite ele queria sair pra jantar, assim fizemos, depois aproveitamos pra ir ao Arco do Triunfo. Tirei algumas fotos dele e claro, da gente juntos. Voltamos para o hotel e tivemos uma noite de sexo daquelas.

Já estava amanhecendo, quando tomamos um banho e fomos assistir algum filme na tv, mais mau prestávamos atenção, ficávamos trocando beijos e carícias, sem segundas intenções.

Sim, eu escolhi o melhor homem para chamar de marido. Não por ele ser bonito, mais porque ele me faz feliz, me proporciona os melhores momentos da minha vida e ainda me deixou carregar outro filho dele em meu ventre, sou a mulher mais feliz e completa.

A semana, foi regada de muito sexo, claro, mais também de passeios. Fomos a Torre Eiffel, Jardim das Tulherias, Museu Rodin, Centro Pompidou e Jardim de Luxemburgo.

A nossa lua de mel já havia chegado ao fim, estávamos no avião, voltando para o Brasil. Nessa semana toda, não mexemos em nossas redes sociais, apenas ligamos para falar com Jack, ou melhor, para vê-lo, foi um momento só nosso, só pra nós dois. Precisávamos de um tempo assim.

Depois de chegarmos na nossa casa, apenas desarrumamos as malas, refazemos e fomos pra fazenda, todos estavam lá. Assim que chegamos na fazenda, cumprimentei a todos dando a notícia de que estava grávida, até porque a barriga estava pequena mais ja estava a mostra e depois peguei Jack e brincamos muito com ele.

A noite nos arrumamos e após jantarmos, fizemos uma rodinha, Juliano com um violão e eu com outro, começamos a tocar enquanto Henrique cantava e segurava nosso filho. Poucas horas depois eu já havia cansado, meu cunhado pegou o violão e sai da rodinha e João também.

J. Gustavo:tá se sentindo bem mana?

— só estou cansada. Dou um meio sorriso.

J. Gustavo:certeza? Fomos para a cozinha.

— sim. Pego um copo e encho de água.

J. Gustavo:vou chamar o Ricelly.

— não precisa, estou bem. Bebo a água e ele sai.

Voltei para a rodinha e então Henrique me perguntou se eu estava bem, se queria dormi, se estava cansada, eu apenas disse que não. Desejamos um feliz natal a todos e nos retiramos pra dormi. Entrei no quarto e me deitei na cama, fechando os olhos e logo dormi.

Quebra de tempo...

Comemoramos o aniversário de Jack na segunda-feira que era nossa folga ainda. Já no dia 29, fui pra Palmas-TO, direto do aeroporto pra fazenda de Henrique. Já na fazenda, primeiro abracei meu marido e o beijei, peguei Jack de seus braços e o enchi de beijos, ele soltou uma gargalhada gostosa. Depois de cumprimentar a todos, fomos tomar um banho pra dormi, já era quase dez horas da noite e eu estava muito cansada.

No outro dia, acordei enjoada com o perfume de Juliano, ele havia entrado no quarto e foi me acordar, quase vomitei em cima dele. Fui para o banheiro, fiz minhas higiene, escovei os dentes, troquei de roupa e desci. Encontrei Henrique brincando com Jack e fui dar bom dia pros meus meninos, e depois tomar café da manhã. Passei o dia todo brincando com Jack e Maria Antonia.
_________________________

espero logo logo voltar com mais capítulos pra vocês. ♥️

meu melhor amigo é o meu amor. (marique)Onde histórias criam vida. Descubra agora