oi, nenês. não tem quase ninguém lendo, mas vou avisar mesmo assim: vai ser taekook flex, ok? não se deixem enganar pelo começo rsrs
se quem ler quiser deixar um voto no capítulo ou algum comentário, eu agradeceria muito. pode até xingar, só quero saber um pouco da opinião de vocês!
acho que nem precisa avisar que esse capítulo vai ser praticamente só dedo no cu e gritaria, né? kkkkkkk
é só isso, boa leitura, espero que gostem!!!
~
Taehyung's POV
Eu sabia que os pais dele tinham muito dinheiro, mas não sabia que tinham tanto: Jeongguk morava na cobertura de um condomínio luxuoso. Estávamos na sala de estar, que ficava na entrada. O espaço era enorme, cheio de janelas e com uma piscina do lado de fora. Era muita ostentação para um estudante que morava sozinho.
- Está impressionado? - me perguntou, com um sorriso convencido, enquanto tirava seu all star preto. Fiz o mesmo com o meu calçado, que coincidentemente também era um all star, só que vermelho. Ele provavelmente tinha notado minha expressão de fascínio, mas eu não deixaria com que ele ficasse se exibindo dessa forma.
- Um tanto exagerado. Mas eu não esperava menos de um filhinho de papai - sorri com deboche.
Ele me encarou estático, e pude notar que minhas palavras o irritaram. Quando ele ia retrucar, decidi puxá-lo para um beijo. Agarrei sua camiseta preta com força o suficiente para que ele se aproximasse, selando nossas bocas.
Por uma fração de segundo, ele ficou sem reação, mas logo passou os braços pela minha cintura e retribuiu o ósculo. Desde o início, já nos beijamos com certa agressividade, o desejo sobrepondo qualquer afeto, que certamente não existia.
Ele foi descendo sua mão até minhas coxas, e me pegou no colo. Apertei mais minhas pernas na sua cintura, para que não escorregasse. Começou a caminhar, enquanto ainda nos beijávamos, e presumi que estivesse indo em direção ao quarto. Ele não teve problema algum em chegar até lá às cegas, então imaginei que já estivesse acostumado.
Me deitou na cama, e separou nossas bocas rapidamente, apenas para tirar sua camisa. Ele tinha um abdômen definido, e eu mal podia esperar para arranhar cada gominho. Começou a morder levemente o lóbulo da minha orelha, e eu me arrepiei instantaneamente.
- Eu não perguntei seu nome - cochichou em meu ouvido. Ele deu uma investida e friccionou seu membro contra o meu, fazendo nós dois gemermos.
Com toda a força que tinha, o virei, ficando por cima. Me sentei na sua ereção e comecei a desabotoar minha camisa branca lentamente, rebolando vez ou outra. Me aproximei de seu ouvido e sussurrei como resposta:
- Ele não é importante.
Ataquei seu pescoço, começando a chupá-lo, deixando sua pele branquinha com novas marcas vermelhas, que logo adquiririam um tom roxo, minha cor favorita. Fui descendo, com selares suaves, parando em seu mamilo direito e chupando-o também, enquanto estimulava o outro com o dedo, acariciando e pressionando de leve. Senti sua pele se arrepiar e os mamilos enrijecerem. Sorri discretamente com aquilo.
Continuei descendo até ficar de cara com seu pênis, ainda preso pela calça e pela cueca. Desfiz seu cinto de couro preto, e assim que estava frouxo, puxei as duas peças de roupas, libertando o membro que já estava duro. Quando ia começar a estimulá-lo ali, senti Jeongguk me puxando para cima, e logo depois me posicionando sob si novamente. Ele terminou de tirar suas peças completamente, e logo foi tirar as minhas. Não sei como, mas quando vi, eu já estava nu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prove Me Wrong [kth + jjk]
FanfictionJeon Jeongguk era o típico fuckboy: transava com quem tinha vontade, não mantinha relacionamentos de mais de uma noite e não devia satisfações a ninguém. Kim Taehyung, mesmo não o conhecendo, já o odiava, afinal, Jeongguk já tinha transado e largado...