oi, bebês.
comentem e votem se puderem, ok? boa leitura!
♡
Jeongguk marcou de pegar o mais velho às 19h, e chegou no horário previsto. Não gostava de se atrasar. Como da última vez, o outro já o esperava na parte de fora, e desta vez estava sozinho. Taehyung sorriu vendo o mais novo. Estava ansioso para ir ao parque, fazia muito tempo desde a última vez que tinha ido, sem contar que agora que combinaram de ser gentis um com o outro, a experiência seria certamente mais agradável. Nenhum dos dois se lembravam de seus objetivos iniciais nesse momento.
Taehyung apenas pegou o capacete que estava na mão de Jeongguk e se equipou devidamente, se ajustando atrás do mais novo, que não demorou para dar partida e seguir em direção ao parque. Ambos estavam animados para aquela noite de domingo, e nem sequer tinham notado que passaram o final de semana inteiro juntos. Chegaram ao parque e viram as luzes de diversas cores diferentes iluminarem o lugar, deixando-o ainda mais convidativo. Desta vez, o Kim não reclamou quando o moreno comprou todos os tickets, pois sabia que não valia a pena confrontá-lo sobre isso. Acabaria sendo convencido de qualquer forma.
- Onde você quer ir primeiro? - o Jeongguk perguntou, enquanto estavam parados na entrada, analisando o local e os brinquedos nele presentes.
- Não sei, gosto de tudo aqui, para ser sincero. Pode escolher. - e assim o fez. Sem falar nada, pegou no pulso do outro e começou a ir em direção a uma montanha russa. Achava uma boa ideia começar a noite com os brinquedos mais emocionantes. - Você parece uma criança, se tremendo de ansiedade. - o Jeon riu.
- Faz muito tempo que não vou em um parque de diversões. Acho que eu tinha uns doze anos da última vez que fui. - disse, andando para frente para acompanhar a fila e sendo seguido pelo outro. Só então notou que ainda segurava o pulso de Taehyung, por tanto o soltou, constrangido.
- E eu achava que não vinha há muito tempo. Acho que você venceu nesse quesito.
- Não sabia que isso era uma competição. - o Kim rolou os olhos, dessa vez sorrindo junto. Infelizmente estava achando Jeongguk uma pessoa divertida e nada babaca como antes imaginava, mas isso não o faria esquecer seu objetivo e aquilo que já fez com seus amigos. Ok, talvez esqueceria apenas por agora.
Logo a vez deles chegou, e entraram em um carrinho, que hospedavam duas pessoas por vez, sentando-se lado a lado, havia dois carrinhos na frente já ocupados, e os de trás ainda estavam sendo preenchidos. Assim que todos estavam de cinto e preparados para a volta, foram impulsionados e começaram o percurso cheio de elevações e quedas. Os dois garotos sorriam aberto, com os cabelos completamente levantados devido ao vento. A queda mais alta estava chegando e ambos se olharam ao mesmo tempo, sorrindo e se comunicando com o olhar. Deram as mãos e levantaram os braços no alto quando o carrinho desceu, gerando gritos de todas as pessoas que estavam no brinquedo.
A partir dali, a noite se seguiu assim: com idas a diversas atrações consideradas mais radicais e risadas compartilhadas.
- Vamos comer? - Taehyung perguntou, já caminhando em direção a uma barraca de cachorro quente. - Dessa vez eu pago. E não adianta se opor. - o mais novo riu, negando com a cabeça, e não discutiu com o outro sobre o assunto. Pediram dois lanches iguais e se sentaram em um dos bancos de madeira que ficavam distribuídos pelo parque.
- Como vou comer isso sem me sujar inteiro? - Jeongguk perguntou, olhando para o cachorro quente em dúvida.
- Você vai na sorte. Se não se sujar, ótimo, mas se o lanche se despedaçar e cair todo no seu colo, você esfrega com a manga da camisa e depois lava em casa. Simples. - Taehyung respondeu, fazendo o moreno arregalar os olhos, achando aquilo um absurdo. - Relaxa. - riu. - Você não vai se sujar, e se isso acontecer, vai ser só um pouquinho. Não há nada demais nisso. - Jeongguk assentiu e deu a primeira mordida, ainda um tanto receoso. No meio em que vivia, as pessoas eram acostumadas a agir conforme as etiquetas, mas é claro que Jeongguk foi se desconstruindo disso com o tempo. Ao lado do Kim pôde notar que ainda estava nesse processo de desconstrução.
Terminaram de se alimentar e decidiram ir em brinquedos mais calmos, para não causar qualquer tipo de mal estar. Taehyung comprou um algodão doce na fila para a roda gigante, e comia enquanto esperava sua vez. Ofereceu para Jeongguk, mas esse recusou reclamando ser "doce demais". Era estranho como a dois dias atrás estavam sendo rudes um com o outro e hoje estavam parecendo um casal. O loiro achou algo comum, visto que já teve encontros assim algumas vezes, mas o Jeon se sentia estranho. Aquela era a primeira vez do garoto fazendo algo do tipo, como já se sabe, nunca estendia suas relações por mais de uma noite.
Entraram em uma das cabines abertas da roda gigante e foram subindo conforme mais pessoas iam entrando no brinquedo. Ambos agradeciam por terem feito um trato de serem gentis um com o outro, pois a noite estava sendo mais agradável do que esperavam. Os diálogos eram simples mas ainda sim reconfortantes, e o silêncio que as vezes pairava entre eles não era desconfortável como costuma ser com pessoas com as quais você não está familiarizado. Já estavam quase no topo da montanha russa e Taehyung encarava a paisagem, vendo as luzes da cidade a distância.
- Pensando bem, acho que vou querer experimentar o... - Jeongguk parou de falar quando o mais velho virou para si, dando a visão do palito sem algodão doce e a boca do outro completamente azul, com os olhos arregalados e fazendo o menor dar uma risadinha.
- Desculpe, achei que não ia querer. - Taehyung se sentiu culpado, mesmo não tendo feito nada de errado.
O Jeon foi se aproximando do outro lentamente, com um sorriso de canto. Lambeu uma parte da pele do outro, que ficava bem embaixo ao lábio e estava lambuzada com o doce, logo indo em direção a boca e iniciando um beijo, sentindo o sabor que queria provas segundos atrás. Estranhamente, o ósculo era de certa forma romântico, arrancando um sorriso dos dois enquanto moviam suas mãos para o rosto um do outro. Se afastaram e abriram os olhos, encarando um ao outro enquanto a roda gigante começava a descer. Jeongguk repousou os olhos na boca do loiro, passando o dedo no restante do doce que tinha embaixo do lábio inferior, logo depois aproximando de sua própria boca e chupando seu dedo.
A última coisa que fizeram antes de ir embora do parque, foi ir em uma barraquinha na qual se ganhavam pelúcias dependendo de quantos aros se conseguia colocar nas garrafas que ficavam a uns dois metros de distância. Competitivos como eram, fizeram um acordo com o dono da barraca na qual levaria um prêmio apenas aquele que conseguisse pôr mais argolas do que o outro. Taehyung ganhou e escolheu um coelho, entregando a Jeongguk, que riu envergonhado.
- Qual a graça de ganhar se você não vai ficar com o prêmio.
- Ganhar. - o Kim riu de si mesmo. - Não sou muito fã de pelúcias, e escolhi um coelho justamente porque seus dentinhos me lembram um.
O mais novo abaixou a cabeça, sentindo suas bochechas ficarem vermelhas. Não sabia oque estava acontecendo, afinal, nunca alguém havia o deixado tímido antes.
♡
OK, EU TENHO ALGUM PROBLEMA COM FAZER CAPÍTULOS LONGOS, mas é que se eu prolongar daí eu demoro ainda mais pra postar, então não sei o que é pior kkkkkkkk
o que vocês preferem?
aliás, notaram que dessa vez eu fiz a narração em terceira pessoa? vocês gostavam mais com algum dos personagem narrando ou gostaram mais assim?
até mais ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prove Me Wrong [kth + jjk]
FanfictionJeon Jeongguk era o típico fuckboy: transava com quem tinha vontade, não mantinha relacionamentos de mais de uma noite e não devia satisfações a ninguém. Kim Taehyung, mesmo não o conhecendo, já o odiava, afinal, Jeongguk já tinha transado e largado...