sete

4.6K 563 367
                                    

oi nenês, voltei

não esqueçam de votar e comentar, boa leitura!


Taehyung's POV

Acordei naturalmente, me sentindo completamente descansado, mas com meus pensamentos lentos e um tanto confusos. Ainda com os olhos fechados, consegui sentir um cheirinho gostoso de lavanda, balancei um pouco a cabeça, esfregando meu nariz naquilo que exalava o cheiro, sentindo uma superfície quente e macia. Muito macia. Finalmente abri os olhos, tentando me acostumar com a leve iluminação natural que atravessava as cortinas brancas do meu quarto. Assim que o fiz, sem sair da posição na qual acordei, percebi que o cheiro vinha do pescoço de Jeongguk, que ainda dormia, encolhido em meus braços. 

Aos poucos minha mente foi clareando, e eu lembrei da série de eventos que me levou até essa situação. Tinha quase certeza de acordei na exata posição em que dormi, o que era estranho, pois eu costumava me mexer muito durante a noite, independente se acordava abraçado a um travesseiro ou a uma pessoa. Me sentindo completamente acordado agora, conclui que deveria me levantar. Mas eu não queria sair dali. Estava tão confortável...

Inspirei forte e tomei coragem para me desvencilhar de seus braços, que estavam por cima dos meus. Ouvi um resmungo suave quando o soltei, mas ele ainda não tinha acordado. Me sentei na cama e peguei minha calça jogada no chão, vestindo-a e enfim levantando, indo em direção ao banheiro. Abri e fechei a porta do quarto cuidadosamente, para não perturbar o garoto que ainda dormia serenamente, mas que já tinha se remexido algumas vezes após se livrar do meu aperto.

Lavei o rosto rapidamente e fui em direção a cozinha, vendo meu celular no balcão e o pegando para ver o horário. Já tinha passado um pouco das onze horas, e com isso presumi que Jin não estava em casa, pois, nos finais de semana, trabalhava como auxiliar de cozinha em um restaurante simples no centro de Seul.

Depois de olhar o aplicativo de mensagens e vendo que não havia nada muito importante para responder, dei a volta no balcão e peguei uma tigela e uma colher, e em seguida pegando um cereal de chocolate que ficava no armário em cima da pia e o leite dentro da geladeira.

Enquanto comia, meus pensamentos foram até Jeongguk. Eu podia jurar que ele tentaria algo antes de dormirmos, afinal, estávamos no lugar e no horário mais convencional possível para transar. E não vou mentir: se ele tentasse algo, eu acabaria cedendo. Quando eu disse "sem gracinhas", era pra ter soado como uma piada. Estava até com vontade, mas no fim, agradecia por ele não ter feito nada. Dessa forma era mais fácil ele cair na atuação, que sinceramente, nem fazia mais sentido.

Pela janela da sala, vi que a chuva já havia parado, mas o céu continuava nublado. Terminei de comer, guardei as coisas e lavei as duas louças que tinha sujado. Considerei levar algo para o Jeon comer, mas seria extremamente fofo e bondoso da minha parte, e eu não queria ser assim com ele. Ele não merecia. Certo?

Fui em direção ao meu quarto, no intuito de me pegar roupas para me trocar, mas assim que alcancei o trinco, a porta foi aberta por um Jeongguk com o cabelo bagunçado e os olhinhos inchados, ainda apenas de camiseta e cueca.

- Bom dia - disse, rindo levemente com seu estado. Ele se apoiou no batente, e parecia se esforçar para que seus pensamentos estivessem em ordem.

- Bom dia - respondeu com a voz rouca. - Onde estão minhas roupas mesmo? - bocejou no fim da frase.

- Acho que você as deixou caídas no banheiro. Nem me toquei que precisava estendê-las, então ainda devem estar úmidas. - ele assentiu. - Eu te empresto uma, vai lavar esse rosto. 

Prove Me Wrong [kth + jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora