I

21K 1.6K 1.1K
                                    

   — Existem duas maneiras diferentes de resolver essa conta, na prova vocês podem optar por qual acharem melhor e mais fácil, mas por enquanto, nas avaliações contínuas, eu quero que resolvam dos dois jeitos... — explicava a professora Kang lá na frente, enquanto os alunos anotavam cada frase importante no caderno.

   Yoongi anotava, mesmo que não fizesse o dever, apenas para deixar sua mente trabalhando nas equações matemáticas, fugindo de certos pensamentos. Seu rosto estava escondido sob o capuz e seus olhos corriam de vez em quando para os colegas que insistiam em cochichar sobre si. Mesmo sendo um beta, sua audição era melhor que a de um ômega, porém pior que a de um alfa, mas conseguia ouvir perfeitamente os burburinhos trocados entre eles. Sabia muito bem do que falavam e embora tentasse não se importar, o hematoma roxo abaixo de seu olho direito, queimava a cada olhar e a cada palavra direcionada a ele. Eles eram uns idiotas que não sabiam o que falavam e isso era o que tornou sua vida um inferno. Aos 15 anos apareceu com o primeiro hematoma, mas por ser isolado, ninguém sabia a real verdade sobre ele, inventando diversas histórias, como envolvimento com drogas e briga de rua clandestina. Mal sabiam que o nome de quem fazia isso era Min Jinwoong, seu próprio pai.

  Após as histórias inventadas, Yoongi começou a ser tachado de estranho, ou valentão, e ser perseguido pelos reais valentões da escola. Por ser beta, o que não era muito aceito pela sociedade - embora em alguns casos houvesse respeito -, seu corpo começou a servir de saco de pancadas tanto em casa como na escola, fazendo o garoto se retrair e se esconder do mundo real em sua própria mente. No entanto, a mente é algo traiçoeiro, que prega peças e que mata você lentamente, de dentro para fora. Por isso, Yoongi tinha duas saídas, a primeira era uma realidade diferente, criada por ele, e a outra o mundo real, onde ele não tinha controle sobre nada. Sempre que podia, se transportava para a primeira, mas isso só acontecia enquanto dormia. Com uma prescrição médica falsa, o beta começou a comprar esses remédio de insônia, causando um dano ao seu relógio biológico, fazendo um sono persistir e incomodar toda hora de seu dia. Entretanto ele não se importava, preferia ficar desacordado do que enfrentar o mundo como ele era.

  — Bom pessoal, por hoje é só, vejo vocês amanhã. — A professora se despediu, saindo da sala rapidamente e seguindo seu caminho.

     Yoongi, com sua carteira próxima a janela, observou o jardim do colégio, notando o verão indo embora e o outono chegando, com nuvens nublando o céu, escondendo o sol forte algumas vezes, e ventos golpeando todos os lugares. Ficou esperando o professor chegar, envolvido em pensamentos distantes, que não reparou em dois jovens se aproximando. Kris e Xiumin se aproximaram lentamente, sorrindo maldosamente enquanto viam o garoto distraído observar o jardim da escola. Kris, embora fosse um intercambista chinês, não tinha medo de agressões físicas expostas, sendo ele o primeiro a bater, com força, nas costas do menor.

   — Bom dia, Yoongi! — exclamou Kris, sorrindo ao receber um grunhido de dor do beta. — Desculpe, disse alguma coisa? — perguntou ironicamente, fazendo o amigo com feição de gato soltar um riso debochado. — Devo dizer que você está mais bonito do que semana retrasada, devo parabenizar quem fez essa obra de arte?

   — Idiota. — desvencilhou o Min, tirando as mãos do maior de suas costas e se levantando para sair. Não valia a pena discutir ou brigar, não quando sabia que não podia ir contra dois alfas.

   — Onde pensa que vai, docinho... — barrou Yifan antes que ele pudesse escapar, empurrando-o de volta para a cadeira. — Vamos conversar... está tudo bem com você?

— Estou ótimo... — respondeu Yoongi resignado, encarando algum ponto na parede atrás deles. Um deles se sentou em sua mesa, enquanto o outro ocupou a carteira de trás. Estava cercado.

You're my Beta | YoonKook Onde histórias criam vida. Descubra agora