II

15.1K 1.5K 1.4K
                                    

  Um barulho irritante de gotas o acordou, fazendo sua cabeça latejar. Yoongi abriu os olhos e a parede branca a sua frente o cegou, fazendo-o fechar os olhos com força e piscar algumas vezes. Abriu novamente e viu que estava na enfermaria, na última cama do corredor, com uma cortina abstrata separando-o das outras camas e o isolando. Suspirou e tentou se sentar, se impedindo ao ver uma agulha posta em sua veia. Foi assim que descobriu que o barulho que o acordou foi o som das gostas do soro. Uma vertigem quase o apagou novamente, fazendo uma ânsia subir pela garganta. Odiava agulhas. Odiava tomar soro. Odiava ficar sozinho ali. Sua respiração ficou ofegante e ele não sabia como se livrar daquilo e muito menos como chamar alguém. Já estava entrando em estado de pânico quando uma pessoa passou pela cortina e o segurou na cama.

   — O que houve? Você está bem? — perguntou uma voz rouca, levemente preocupada ou ao menos nervosa com a situação.

   — A-Agulha... — tentou dizer, sentindo a garganta seca arranhar conforme cuspia a palavra. Yoongi subiu o olhar, se deparando com o alfa do ginásio e suplicando para ajudá-lo.

   O alfa entendeu rapidamente o que ele queria, chamando pela enfermeira e o acalmando. Para o seu azar, Yoongi era beta, então sua essência de alfa não resolveria, mas sua mãe sempre dizia que o seu cheiro de avelã era gostoso e uma espécie de calmante para qualquer situação, por isso, liberou um pouco, vendo surtir efeito aos poucos. A enfermeira apareceu correndo e olhou para Yoongi, nervosa, prevendo que tivesse acontecido alguma coisa de ruim.

  — Noona, pode tirar o soro? Ele tem alguma espécie de medo de agulhas... — exclamou o alfa, ganhando um suspiro aliviado dela e atendendo rapidamente.

  Yoongi pensou que fosse desmaiar ao sentir a enfermeira desprender o soro de si, mas o alfa o obrigou a olhar para ele, sussurrando algumas palavras que deviam ser dirigida apenas a crianças. Quando se viu livre, voltou a respirar normalmente, ainda não conseguindo soltar os braços do alfa que, misteriosamente, o acalmava com o cheiro.

   — O-Obrigado. — agradeceu o beta com uma mísera voz. O alfa assentiu e pegou um copo de água para ele, que bebeu rapidamente e depois voltou a encará-lo envergonhado. — Obrigado de novo, por tudo...

   — Não precisa me agradecer, eu só fiz o que tinha que fazer. — deu de ombros e o olhou para o garoto que tinha as bochechas coradas.

   — Você é Min Yoongi, certo? — perguntou a enfermeira entrando com uma ficha médica e vendo o beta assentir. — Bom, Yoongi, eu sou enfermeira Jung Wheein e me admira muito que você tenha acordado antes do dia seguinte, você piorou o seu caso de anemia...

   — Anemia? — indagou em choque, descrente naquilo.

   — Você não sabia? — perguntou ela com uma sobrancelha arqueada enquanto o garoto negava fracamente. Wheein suspirou. — Seus exame de sangue apontam um grau muito elevado de falta de hemácias, um pouco alarmante... — comentou com uma careta preocupada. — Com os exames que eu tenho, eu diria que é uma anemia microcítica, mas precisaria de um outro exame mais preciso...

— Não! — disse Yoongi rapidamente, assustando os dois presentes. — Eu confio em você...

O alfa soltou um riso descrente, negando com a cabeça enquanto a enfermeira, que era uma ômega, continuou o olhando perplexa.

— Yoongi isso é para a sua saúde, eu sei que você tem medo de agulha, mas é para o seu bem...

— Por favor, eu não quero... — pediu manhosamente, sentindo calafrios pelo seu corpo só de imaginar.

— Você não tem escolha. — disse o alfa duramente, fazendo-o se encolher na cama de volta. — Ou ela vai ligar para seus pais e pedir permissão...

You're my Beta | YoonKook Onde histórias criam vida. Descubra agora