Embora seja muito contraditório, Yoongi fugia constantemente de Jeon pela escola. Não ia mentir, havia se apaixonado perdidamente pelo alfa e seria burrice deixá-lo se aproximar, sendo que ele não sentia o mesmo. Jungkook não sentia nada além de um instinto protetor sobre ele. E isso o deixava feliz e triste ao mesmo tempo.
Por sorte, Kris não havia ido mais atrás dele, fazendo com que ele agradecesse baixinho, mas, por varias vezes, ainda olhava para trás para ver se não estava sendo seguido pelo mesmo. Seu peso estava voltando ao normal, mas por não ter feito o exame, algumas vitaminas estavam em faltas, fazendo a enfermeira Jung o atormentar dia e noite para fazer o exame.
Quinta-feira, na sua concepção, era um dos piores dias da semana. Pois estava perto do final de semana, mas ainda sim, já estava exausto da escola. Depois que o alfa havia pego seu remédio, ele não o tomou mais e nem comprou um novo frasco. Não queria decepcionar ele também. Já tinha que carregar esse peso naturalmente. Suas noites de sono estavam voltando ao normal, mas em algumas, ou acordava com um pesadelo, ou tinha insônia, e não conseguia pregar os olhos. E hoje era consequência de uma dessas noite, fazendo o beta se arrastar pelos corredores da escola. Pegando seu MP3 e um livro qualquer de literatura, subiu ao terraço para matar aula de educação física. Hoje fazia um mês que havia conhecido Jungkook e se culpou por estar contando os dias, aquilo não era a porra de um aniversário de namoro e muito menos de amizade, era só um dia, o qual nem o alfa sabia.
Jogou a mochila na sombra – atrás do quartinho da escada –, deitando com a cabeça em cima dela enquanto observava o céu. O outono finalmente havia chegado e o sol estava indo embora aos poucos. Abriu o livro em uma página qualquer – odiava começos, por isso muitas vezes pulava-os – e colocou os fones, ligando o aparelho no modo aleatório. Yoongi tinha uma espécie de teoria que achava que, quando ligava musicas no aleatório, o aparelho sentia seu humor e mandava musicas de acordo com ele. Era uma besteira, ou talvez nem tanto. Então ele esperou a música começar, para analisá-la e tentar entender seu humor.
Aquele que me encara no espelho não sou eu
Dores de cabeça tonteantes e algo em minha mente
Quero correr
Quero desaparecer para longe(Salve-me) quem eu sou, eu não sei quem eu sou
Yoongi abaixou o livro, olhando para o céu enquanto escutava a música e prestava atenção na letra. Uma letra estranha para uma música tão ritmada. Não que entendesse algo de música, mas era estranho.
Meu corpo deve ter enlouquecido
Há um chifre saindo da minha cabeçaO que eu faço? Eu não sei como impedir isso, oh
Eu sou a única coisa ruim nesse mundoSalve-me, talvez eu tenha me transformado num monstro
Não tenho ninguém além de vocêYoongi riu, inconformado com aquilo. Tampou seus olhos com o braço, apreciando a melodia e analisando a letra. Talvez fosse a resposta para tudo. Era isso que ele era? Um monstro? Isso explicava o porquê das pessoas não gostarem dele, até mesmo o pai. Seu coração ficou apertado e suspirou, afastando o braço enquanto a música continuava. Quando sua vista se ajustou a claridade novamente, encontrou um par de olhos escuros e um sorriso cínico lhe esperando.
(Quem é você?) Você é minha salvação, que me encontrou desolado?
(Quem é você?) Suas asas doem tanto quanto as minhas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my Beta | YoonKook
FanfictionYoongi era um beta problemático que aparecia sempre com hematomas na escola. Para todos, ele ganhava esses machucado em briga de rua, mas mal sabiam que as agressões vinham de dentro de casa. Além de ser um beta, o garoto tinha que lidar com as a...