Yoongi acordou uma hora depois com o estômago roncando. Seus olhos abriram, já sabendo quem procurava, e quando o achou, suspirou aliviado. Odiaria acordar ali novamente sem ninguém ao lado. Mas dessa vez alguém estava ali. Jungkook estava distraído, brincando com seus dedos enquanto suspirava pesado de segundo em segundo.
— J-Jungkook? — chamou, sentindo a garganta arranhar. O alfa levantou os olhos rapidamente, feliz por ouvir a voz do seu pequeno beta e abriu um sorriso acolhedor.
— Oi anjo, está se sentindo melhor? — perguntou, beijando sua testa. Mesmo que tivesse uma dor de cabeça insuportável e dores no corpo, se sentiu incrivelmente bem com o carinho.
— Seria melhor se não tivesse uma agulha no meu braço, tira para mim? — perguntou, se recusando a olhar para o braço.
— Nem pensar, — negou, adotando uma postura séria. — se você não tivesse tomado aquele remédio e se alimentado direito, não teria que precisar do soro...
— Me desculpa... — pediu baixinho, envergonhado pela situação. Jungkook havia pegado ele tomando aquele maldito remédio de novo.
— Não se desculpe comigo, anjo, eu não sei porque você tomou aquele remédio, — falou o alfa acariciando seus cabelos. — mas se você tivesse tomado um a mais, poderia ter tido uma overdose...
Yoongi sentiu as lágrimas escorrerem pelo seu rosto, queimando e marcando toda a sua extensão.
— Jungkookie... — chamou, sentindo o lábio inferior tremer, chorando um pouco mais. Não queria ter uma overdose.
— Calma, amor, vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você... — segredou, beijando seus lábios trêmulos e deixando uma carícia em sua bochecha enquanto limpava as lágrimas. — Vou chamar a enfermeira, já volto.
Yoongi ainda chorava baixinho enquanto o maior buscava a responsável pela enfermaria. Sentia seu peito doer conforme respirava e via o trabalho que dava ao alfa. Antes tivesse ido no lugar da mãe...
— Não chore, anjo, me deixa preocupado... — resmungou Jeon de volta, próximo ao leito dele e acariciando seus cabelos enquanto a enfermeira Jung retirava o soro.
Após alguns minutos, com a enfermeira lhe passando um sermão, Yoongi começou a engolir uma sopa horrível, mesmo sem vontade.
— Jungkook, pode nos deixar a sós? — pediu a mulher educadamente, vendo o alfa se retirar um pouco confuso e preocupado. Ele enrolou um pouco na porta, sem querer deixar seu pequeno sozinho, e ela se irritou. — Vai logo, seu imprestável! Quero conversar a sós com Yoongi...
Jungkook rosnou desgostoso, mas foi para a sala de aula, deixando seu beta receoso e sozinho com ela. A ômega suspirou ruidosamente e sentou-se na beirada da cama, olhando com pena e preocupação.
Em sua mente, Yoongi sussurrava: Não olhe para mim assim! Não olhe! Eu não quero isso...
— Estou preocupada com você, Yoongi. — começou Wheein encarando-o e o Min estremeceu. A pena estava novamente em seus olhos, crucificando Yoongi mais uma vez. — Já é segunda vez que você volta, em menos de três meses e cada vez pior. Dessa vez você quase teve uma overdose e sua anemia não melhorou nem piorou, apenas está aí, estagnada e te fazendo mal. — ela parou, tomando fôlego e os olhos do menor lacrimejaram. — Seus hematomas parecem cada vez pior e se você não me dar uma justificativa plausível neste momento, vou pedir para entrarem em contato com sua família ou com o serviço de proteção ao menor...
Yoongi engoliu em seco, imaginando se seria melhor abrir a boca e confessar, ou apenas deixar como está. Se delatasse, era bem provável que acabasse sem um teto para morar, pois seu pai jamais o permitiria que voltasse, mas também não aguentava mais as mesmas coisas. Permaneceu quieto por mais um tempo, mas foi o suficiente para a enfermeira suspirar e se levantar da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my Beta | YoonKook
FanfictionYoongi era um beta problemático que aparecia sempre com hematomas na escola. Para todos, ele ganhava esses machucado em briga de rua, mas mal sabiam que as agressões vinham de dentro de casa. Além de ser um beta, o garoto tinha que lidar com as a...