𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒂𝒗𝒆 𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒏𝒆𝒓 𝒏𝒐𝒘

197 28 4
                                    

𝘭𝘢𝘯𝘢 𝘣𝘳𝘰𝘰𝘬𝘴

OLHO em volta bastante assustada, percebo que estou internada e lembro imediatamente de tudo que aconteceu, algumas lágrimas caem pelo meu rosto sem nem mesmo eu permitir, não posso ser fraca, Neels não vai ter esse gosto de saber que me fez chorar, a única coisa que vou fazer é tornar a vida dele um completo inferno.

— Lana? Está acordada? – Um cara alto e bonito chega, lembro que foi o moço que me salvou.

— Hey, acordei agora pouco... Obrigada por ter me trazido aqui, você foi essencial.– agradeço e ele balança a cabeça negativamente.

— Não agradeça, é o mínimo que algum ser humano poderia fazer. – ele sorri. — Está se sentindo melhor?

— Sim, só um pouco magoada, não queria ter visto esse homem de novo, ele disse que era o corretor de imóveis e saber que eu amava um bandido me dói, me faz pensar que eu sou uma burra.

— Não diga isso! Você não é burra, ele soube manipular você certinho, não é sua culpa se você é pura e esse cara um monstro.

Apenas concordo com a cabeça.

— Podemos parar de falar dele? Não quero mais tocar nesse assunto tão cedo, sabe quando poderei sair daqui? Preciso procurar uma casa nova para morar, é urgente. – falo.

— Acho que poderá ir embora amanhã de manhã. E não se preocupe, vou te ajudar com a casa assim que se recuperar, você tem um parceiro agora!

𝑪𝑯𝑨𝑼𝑽𝑰𝑵𝑰𝑺𝑻 +𝒏𝒎𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora