𝘭𝘢𝘯𝘢 𝘣𝘳𝘰𝘰𝘬𝘴
A campainha toca, abro e dou de cara com minha mãe. Ela estava em prantos.
- Mãe? O que aconteceu?
- Vou me separar de seu pai! - ela limpa as lágrimas.
- Como assim, mãe? O que houve?
- Não aguentava mais viver minha vida para ele, não aguentava mais seu pai chegando bêbado em casa, ele estava tão agressivo... - ela continua chorando e eu lhe dou um abraço.
- Você fez bem, mãe! Viva sua vida, realize seus sonhos e seja feliz, meu pai nunca foi um homem bom para você! - faço carinho em suas costas.
- E você, minha filha? Está feliz? Está realizando seus sonhos? E seu curso de cinema? Me conte as novidades... Faz tempo que não conversamos.
- Eu parei meu curso, mãe... - falo cabisbaixa.
- Por que fez isso? - ela faz uma expressão confusa.
- Neels achou melhor eu cuidar da casa enquanto ele trabalha, então parei o curso.
- Ele tirou você de nossa casa e agora tira seus sonhos também? Meu amor, volte para esse curso! Não obedeça ele... Eu obedecia seu pai e foi a pior coisa que fiz na minha vida, não repita meus erros.
- Mas ele vai brigar comigo, mãe.
- Ele não manda em você, nem eu que sou sua mãe mando em você dessa forma... Se ele brigar saia imediatamente de perto dele, dê um tempo nesse relacionamento, até decidir melhor sua vida.
- Mas mãe, eu o amo... - falo e percebo que estou quase chorando.
- Não se engane... Amor é um sentimento puro e é uma coisa boa, não confunda amor com necessidade de ter alguém por perto, pense mais em você! - ela fala e eu afirmo lentamente com a cabeça.
- Eu vou tentar, mãe! Obrigada, eu te amo.
- Também te amo, você foi a melhor coisa desse casamento, sabia? - ela sorri.
- Será que o amor realmente existe? - pergunto.
- A gente se ama, certo? - afirmo com a cabeça. - Então existe!
- Eu sei, isso é amor de família, quero dizer... De casal, entende?
- Por mais que eu tenha passado por um trauma no casamento, eu não perdi a fé no amor.
- Obrigada por sempre conversar comigo sobre isso, estava precisando. Minhas amigas sempre tentam me aconselhar, elas falam que ele não me ama, que ele é machista e também é abusivo mas eu não escuto elas porque eu também tenho fé... - desabafo
- Você é uma pessoa incrível, tão pura e isso é ótimo, mas nunca aceite um "amor" falso e que te faça mal. Aliás, como você vai achar uma pessoa que te faça feliz se um homem ruim está em seu caminho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑯𝑨𝑼𝑽𝑰𝑵𝑰𝑺𝑻 +𝒏𝒎𝒎
Fanficonde o machismo é constante na vida de lana. copyright © agustruth 2018. plágio é crime