𝘭𝘢𝘯𝘢 𝘣𝘳𝘰𝘰𝘬𝘴
HOJE completa um ano que tenho Neels como namorado, eu o amo demais porém as pessoas sentem inveja do nosso amor, inclusive ultimamente penso que minhas melhores amigas tem um pouco de inveja, elas sempre falam coisas ruins sobre ele mas acho que isso é apenas bobagem... Nem todos conseguem ter um relacionamento bom como o nosso, temos alguns problemas como todo casal tem mas mesmo assim é incrível tê-lo.
Visto o vestido preto que comprei exclusivamente para hoje, vamos comemorar em um restaurante chique e elegante, preciso estar bonita para um dia tão importante como este.
— E aí? O que achou? – rodo animada para Neels ver todos os detalhes do vestido.
— É lindo, lana... Mas não para você, está curto demais, uma mulher comprometida não pode usar roupas tão curtas assim, os coitados dos homens podem não conseguir se segurar ao vê-la. Cubra esse corpo. – ele chega mais perto. — Quero que me prometa uma coisa, você apenas vai mostrar seu corpo para mim!
— Você está sendo estúpido, esse vestido só mostra minhas pernas e tem um pouco de decote, está na moda, sabia?
— Quem disse que você vai seguir essa moda de vadias? Você é uma vadia? – neguei com a cabeça. — Então, troque de roupa rápido, estamos atrasados.
Troco o vestido por uma calça preta, uma blusa e um casaco por cima, me olho no espelho e não me acho elegante suficiente, meu vestido tinha ficado lindo e ele fez minha auto-estima ficar bem alta, mas meu namorado tem razão, talvez tenha ficado realmente indecente.
— Te comprei flores. – chegamos ao local e ele me entrega um buquê de flores enorme.
— Uau amor, isso é lindo! – deposito um beijo em sua bochecha, e entramos no restaurante para uma comemoração muito especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑯𝑨𝑼𝑽𝑰𝑵𝑰𝑺𝑻 +𝒏𝒎𝒎
Fiksi Penggemaronde o machismo é constante na vida de lana. copyright © agustruth 2018. plágio é crime