Graças as entidades superiores o intervalo começou, não aguentava mais duas aulas de história, a professora até que era legal mas a aula estava muito entediante. A parte mais interessante para mim era o intervalo pois eu poderia desfrutar do meu maravilhoso pedaço de pizza.
-Mano que aula chata, quase uma eternidade pra acabar – disse me levantando e indo em direção a porta.
-Eu juro que não tava entendendo nada – Lia dizia enquanto vinha na minha direção
Chegamos ao refeitório e todas as mesas estavam lotadas, menos uma ao meu lado esquerdo que estava um garoto com mais ou menos 1,70 de altura, tinha cabelo preto e usava óculos.
-Charllote aquele é o Raphael ou eu tô ficando louca? – ela falou apontando para ele.
-Amiga é ele – Disse empolgada e sai correndo em direção ao garoto -RAPHAEL SEU FILHO DA PUTA QUE SAUDADES – dei um abraço apertado nele.
-Estava com saudade das minhas vadias– disse retribuindo o abraço e logo em seguida foi em direção à lia e abraçando ela.
-Ai credo me respeita – disse revirando os olhos.
-Você falou que não viria hoje seu idiota – lia deu um soco em seu ombro.
-Aaah eu não aguentei, estava com muita saudade de vocês.
- Então como foi as férias? Quero saber tudo, aposto que nem sentiu nossa falta enquanto estava naquele paraíso – disse colocando um pedaço de pizza na boca.
-Isso não é verdade – Rapha negou. - E essas férias nem foram tão boas – desanimo era notável em seu tom.
Um dia antes de sua viagem a gente foi em uma festa e ele acabou tento uma surpresa bastante desagradável, Adam seu namorado estava beijando outra pessoa. Aquilo deixou ele bem abalado então ele passou boa parte dás férias abraçado a isto.
- Ah não faz essa carinha. Por favor! – Lia pede
-Lia está certa você não deve ficar assim, e tenho certeza que o trouxa do Adam deve está muito arrependido por ter perdido um ser gostosão desse.
- Você é incrível, não fique assim por causa de um babaca, aposto que tem vários outros boys interessados em você – Lia apertou suas bochechas -Até eu queria – disse dando um sorriso malicioso.
-Eu sei querida ninguém resiste ao meu charme – ele disse debochado. -É por isso que amo vocês.
-Aaaaaaaawn -eu e lia dissemos ao mesmo tempo.
Faltavam 5 minutos para o intervalo acabar, fomos nos armários pegar nossos livros para a próxima aula.
-Senhor – Escutei a voz de Dafnny – Quem é aquele novato?- disse perguntando ao seu grupinho de amigas em um tom de voz bem alto, porque não foi difícil escuta- la.
Percebi que todas elas estavam olhando fixamente para frente e por pura curiosidade eu também olhei. Era Harry, ele estava pegando um livro, o grupo de Dafnny estava fazendo uma algazarra e cochichando sem parar sobre o Harry eu e já estava ficando irritada.
-Amiga você entendeu o que eu falei? – disse Lia me olhando com uma sobrancelha levantada.
-Não, pode repetir?- disse forçando um sorriso e olhei para Harry.
-Agora entendi porque você não estava prestando atenção no que eu tava falando – disse ela fechando seu armário -Flynn se for continuar olhando pelo menos disfarça.
-Ah Lia para de ser chata – fechei meu armário – Cadê o Rapha?
-Ele disse que ia ao banheiro e depois iria para a sala.
Olhei mais uma vez para trás e Dafnny e seu grupinho estavam ao redor dele. Harry era o típico gostosão de rostinho bonito que faria a maioria das alunas do colégio pirar com apenas um olhar, e ele mal tinha chegado.
Chegamos na sala nos sentamos e logo em seguida Harry entrou na sala e foi se sentou onde estava, não demorou muito para o professor Michael chegar e começar a aula, não me controlei e por impulso dei uma rápida olhada na direção de Harry e quando virei ele já estava me olhando.
-Jesus me leva que eu pago o frete – disse começando a ficar vermelha.
-O que foi? – disse Lia parando de escrever e olhando para mim.
-Eu fui olhar para Harry e ele já estava me olhando, isso foi constrangedor – voltei a escrever.
-Agora entendi o motivo para você está vermelha – disse rindo e voltando a copiar.
O quadro já estava todo preenchido, e eu estava com preguiça de copiar -se duvidar eu tenho preguiça até de respirar – e também meus dedos já estavam doendo. Eu não gostava das aulas de Michael pelo simples fato de copiar demais, os textos dele eram gigantes. Dei uma olhada no caderno de Lia e tinha algumas coisas destacados com canetas coloridas e uma organização perfeita.
Quando terminou de escrever, o professor fez o favor e apagou a parte que eu estava copiando, então comecei a copiar do caderno de Lia. O professor começou a explicação e eu não estava prestando atenção porque eu estava tentando copiar o mais rápido possível.
-Srta. Flynn – Juro que meu coração quase para de bater – Será que você poderia me explicar por que a China e a Índia são chamados de países emergentes?
Esse professor era um desgraçado tenho certeza que ele fez isso de propósito. Ele sabia que eu não estava prestando atenção na sua explicação, ele sempre adorava fazer isso pegar os alunos desprevinidos e fazer perguntas sobre o assunto.
-É... então China e Índia – Eu sinceramente não sabia o que falar.
Dei uma olhada pela sala e percebi que todos os olhares estavam focados em mim, e eu estava ficando começando a ficar nervosa por não lembrar de nada e também por ter muita gente me olhando. Olhei para Lia na tentativa de conseguir uma ajuda mas foi em vão até porque ela é mais burra que eu.
-Então... China e Índia são chamados de países emergentes... porque... -Ok meu nervosismo já tinha ultrapassado do limite – Todo mundo sabe que ....
-Srta.Flynn você está demorando demais para nos dá uma resposta coerente. – Ele me olhava firmimente.
-China e India. – disse uma voz, e quando olhei era Harry - São chamados de países emergentes na atual fase da economia globalizada, pois apresentam um crescimento econômico e social acima da média dos países considerados desenvolvidos.
Estou chocada com o que acabou de acontecer
Eu simplesmente não estava acreditando que ele tinha acabado de falar aquilo na forma mais natural possível. Então eu olhei para ele e dei um sorriso amigável e ele retribuiu como se tentasse dizer: “de nada”.
-Muito bem. – Michael o parabenizou, em seguida me olhou sério – Tem que prestar mais atenção na aula – Me repreendeu.
-Além de ser gato é mais inteligente que a gente, pacote completo – Lia disse me olhando toda animada.
- É me surpreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charllote
Teen Fiction"Namoral eu não acredito que comecei a gostar dele de novo" Isso só pode ser coisa do destino, mas nunca saberemos o que de fato irá acontecer. No começo você vai rir, depois vai chorar - não diga que eu não avisei.