Capítulo 06

15 4 1
                                    

Estavamos no último andar e próximo a saida estavam os jogadores de futebol, eles falavam alto e faziam uma algazarra, Dave White era o capitão do time e o que mais falava alto.

-Eu não acredito que aqueles bostas estão justo ali.

-Amiga a gente tenta passar rápido dai eles não irão notar nossa presença – disse Lia pegando no meu braço.

  E para minha grande derrotada quando estávamos chegando pertinho da saida ele percebeu nossa presença.

- Ei Charllote – ele disse dando um grande sorriso.

-Dave... -eu disse nada empolgada.

- Mais um verão e seus peitos ainda não cresceram – ele me olhou de cima a baixo – Por acaso tem problemas hormonais?.

-Seu idiota de merda -Olhei para meus seios que de fatos não são muito grandes.

- Deixa a gente em paz Dave.

Ele olhou para Lia como se olhasse para algo totalmente insignificante.

-Não estou falando com você sua merdinha – cerrei os punhos.
Raiva me consumia e sem pensar duas vezes me aproximei dele, ele parecia satisfeito por ter me atingido com suas provocações. E sem pensar dei um soco certeiro bem no seu nariz.

-Cacete, isso doeu – Meus dedos ficaram vermelhos.

Dave botou a mão no nariz e viu que estava sagrando,ele vem na minha direção, por um minuto eu me senti ameaçada mas não estava afim de sair dali, olhei em volta e já tinha uma plateia admirando nosso showzinho.

-Olha o que você fez sua idiota – ele disse me empurrando com tanta força que acabei caindo e machuquei meu joelho que já é bem fodido, e meu braço teve uma pequena raladura. Ótimo era tudo que eu precisava.

-Lotie você ta bem? – Lia perguntou preocupada, ela sabia que meu joelho não era um dos melhores e também meu braço estava ralado.

-Meu joelho ta doendo muito – disse colocando a mão no meu joelho .

-Que porra é essa que você tá fazendo? – Adivinha quem era, isso mesmo Harry bancando uma de fodão, ele tinha aparecido do nada. -Por que você não briga com alguém do seu tamanho babaca?.

Não lembro da resposta de Dave, o que eu sei é que eles estão brigando.

Meo senhor eles estão brigando, que merda eu faço, tenho três opções:1)separar a briga; 2)Sair daqui correndo o mais rápido possível; 3)Continuar sentada nesse chão bem plena e assitir a briga deles.

  A segunda opção parecia ser boa mas meu joelho estava doendo demais para sair correndo, e de longe avistei o direitor vindo as pressas em nossa direção, Lia me olhou preocupada ela já sabia que eu estava muito encrencada.

-Parem já com isso -disse o diretor irritado -Vão todos para suas casas e eu quero vocês três na minha sala.

Olhei para Harry ele estava com um olho roxo e Dave estava com o nariz sangrando e seu olho direito também estava roxo,isso foi mais que merecido.

-Vou te esperar aqui – disse Lia me abraçando.

-Tá - disse indo em direção à sala do diretor.

Charllote Onde histórias criam vida. Descubra agora