Chegamos na escola e pra ser sincera eu não queria estar ali, na verdade ali só estava meu corpo minha alma ainda estava dormindo.
-Flynn, tá tudo bem?
-Não tá tudo bem, eu queria nesse momento está na minha cama dormindo.
-Se você não ficasse até tarde jogando não estaria desse jeito.
-Ah mas você sabe que quando eu começo a jogar eu quase não consigo parar.
-Tá ok, mudando de assunto - ela juntou as mãos e disse empolgada - Fiquei sabendo que o Harry vai estudar aqui.
-Tá mas o que eu tenho haver com isso?
-Tudo Charllote ele era o seu crush da infância.
-Sabe Lia mas por incrível que pareça eu não me importo - Mentira eu me importava sim, só não queria que ela soubesse .
-Charllote não se faça de boba, eu te conheço muito bem e sei que você tem uma quedinha por ele desde quando vocês comiam terra juntos - ela disse rindo , e eu não consegui segurar o riso.
- A gente não comia terra, quer dizer só foi uma vez , e para sua informação eu GOSTAVA dele , mas a gente se distanciou, desdo de quando ele se mudou ele deve está diferente, eu acho - Expresso um pequeno sorriso enquanto falava e caminhava em direção a sala.
-Juro que não sabia, obviamente ele tá diferente pessoas nunca são as mesmas, elas sempre mudam. - Lia ficava estranha quando mudava seu tom de voz.
-Tá , já entendi não quero mais falar sobre esse assunto.
Chegamos na sala de aula, eu e Lia fomos nos sentamos na penúltima fila no mesmo lugar de sempre, a professora entra na sala de aula.
-Bom dia alunos eu me Chamo Suzana e sou a nova professora de história de vocês, eu gosto... - Ela foi interrompida por uma batida na porta ela sai da sala e logo depois volta - Não sou a única a novata nessa escola, esses são os novos alunos: Simon, Emma e Harry.
Lá estava ele Harry Grant minha paixonite da infância, ele mudou bastante, estava mais bonito que o normal, percebi que ele tinha um piercing na sobrancelha e uma pequena tatuagem no braço esquerdo, seu cabelo cacheado ainda continuava do mesmo jeito e seu rosto estava com uma expressão neutra mas continuava perfeito.
-Podem ir se sentarem - disse a professora sorrindo.
Harry percebeu que eu estava olhando fixamente para ele - pra falar a verdade eu estava quase babando - e então meu coração resolveu dá sinal de vida e começou a disparar e por algum motivo Harry olhou para mim e eu simplesmente senti minhas bochechas começarem a ficarem vermelhas. Então ele passa por mim e se senta na última fila no canto.
- Flynn você está super vermelha sabia? - Lia disse rindo - E tem uma baba escorrendo ai, na próxima vez trago um babador pra você.
-Lia vai se fuder e eu não estou vermelha ok - disse dando um soco não muito forte no seu ombro.
-Own quanto carinho Flynn.
Às vezes -quase sempre - eu tinha vontade de matar Lia, eu fico me perguntando como eu consigo aguentar ela todos os dias.
- Amiga gostei do Simon - Ela ia dizer mais sobre ele mas a professora iniciou a aula.
Capítulo 02 postado, espero que gostem. Por favooooor não esqueçam de deixar a estrelinha ai para ajudar e incentivar a autora aqui a continuar.
Votem, comentem , divulguem minha história para os brothers. Obrigada, de nada
Beijaum na testa <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charllote
Novela Juvenil"Namoral eu não acredito que comecei a gostar dele de novo" Isso só pode ser coisa do destino, mas nunca saberemos o que de fato irá acontecer. No começo você vai rir, depois vai chorar - não diga que eu não avisei.