POV Sansa

395 20 0
                                    


Vários pensamentos passavam por minha mente naquele instante. Mas, eu não queria sucumbir a eles. Meu desejo era entregar-me só às sensações. Somente à presença dele me aquecendo, me queimando. E o olhar...a forma que ele me olhava, intenso, profundo. Jon Snow era um homem letal se assim o quisesse ser, mas era um homem que em mim causava um efeito arrebatador. Eu percebi neles, principalmente nestes últimos dias, a dúvida ao me fitar em algumas ocasiões, mas o que ele debatia dentro de si, era um enigma.

Mesmo passando por dois matrimônios fracassados, em um ao menos fui respeitada, enquanto no outro, fui violentada, porém em nenhum deles me expus desta forma, desnuda. E, ali, para aquele homem, belo, forte, diante de mim, era natural e desejável mostrar-me por completo.

Ele acabou com a distância entre nossos lábios e beijou-me com urgência; senti sua boca esmagando a minha, as línguas se entrelaçando, as mãos fortes, aquelas mãos exímias no manejo de uma espada, agora estavam ali, passeando pelas minhas costas, apalpando minhas nádegas e subindo até meus seios, que estavam com os bicos duros e protestando pela necessidade dos toques dele.

A sua boca deixou a minha e desceu até meu peito. Ele tomou um bico com os lábios e o outro com os dedos, e fazia isso de forma alternada. Meu rosto estava tão quente que chegava a me constranger. Ele ainda completamente vestido e eu entregue daquela forma. Ele me puxou por baixo, encaixando-me em seu corpo forte e me carregou até a cama.

Rapidamente as roupas foram caindo e pude, enfim, vê-lo em toda a sua beleza. E ele era arrebatador. Cada músculo, cada marca, cada cicatriz, faziam dele perfeito sob todos os ângulos. Deuses! O que, afinal, eu sinto por Jon?

Suas mãos pareciam estar em todas as partes do meu corpo, ao mesmo tempo. Ele desceu seus dedos hábeis, aliás estava claro que ele sabia exatamente o que fazia, e estimulou minha intimidade. Senti seus dedos se movimentarem dentro de mim, enquanto sua boca esmagava a minha. Era inevitável sussurrar o nome dele e isso parecia inflamar-lhe ainda mais.

_Sansa, você é linda, perfeita...-disse ele também em sussurros.

Eu estava em êxtase. Meu corpo todo estremeceu e minha mente preenchia-se do cheiro dele, do calor dele.

Jon, posicionou-se em cima de mim, e quando senti ele encostar seu membro em minha entrada e eu estava ávida por viver essa consumação, ele me olhou de uma forma tão intensa, ambos ansiando por tudo o que viria, e neste instante ouviram-se estrondos no castelo, gritos ensurdecedores e, em seguida, o brandir de espadas.

Olhei em pânico, ele pular fora da cama e vestir-se em poucos instantes, armar-se com sua espada e antes de sair me olhar preocupado: _ Vista-se, e se esconda. Não fique à vista de ninguém. Virei assim que puder, mas mantenha-se em segurança.

Ele me puxou e me deu um beijo na testa, com a paixão que compartilhávamos a pouco, sendo substituída pelo pânico de algo que transformou uma festa em desespero.

Por Winterfell (Jon & Sansa)Onde histórias criam vida. Descubra agora