.20

5.2K 665 501
                                    




Uma semana se passou e Baekhyun não havia mais esbarrado com Chanyeol. O via cada vez menos e isso era tão doloroso de aceitar, e realmente não entendia porque se sentia tão vazio novamente.

Após uma semana se sentindo mal com tudo que aconteceu, ele poderia dizer que estava experimentando algo a mais pelo maior. Era difícil de aceitar? Sim. Mas foi um processo lento, e precisaria cortar quaisquer laços que fossem possíveis, e agora, após essa conclusão, lembrava exatamente do porquê de não se apaixonar. Sempre desviava desse tipo de sentimentos, e quando sentia que poderia vir, já corria.

Mas Chanyeol...

Ele foi traiçoeiro, e com aquele jeito durão para disfarçar sua personalidade boa, roubou todo coração do ruivo, e sem ao menos perceber agora Baekhyun estava na merda. Nada era fácil na vida de Byun, iria ter que arrumar um jeito de esquecer totalmente a existência de Park Chanyeol, e a senhora Park que o perdoasse, mas Chanyeol não queria ser ajudado e não ligava para Baekhyun.

Era hora de ir para a faculdade, já conseguia comer mais que no começo da semana, então desceu para tomar o seu café, um bem forte e sem açúcar para combinar com a alma que praticamente já não estava mais no corpo dele. Descendo as escadas encontrou seu pai e vários seguranças no salão de reuniões, continuaria andando se não fosse por ver aqueles cabelos com cachos tão lindos e macios. Sentiu uma pontada forte no peito e quis chorar. Mas chorar? Não sabia ao certo desde quando estava tão sensível para pequenas coisas, olhou por mais um tempinho aquele rostinho lindo até que Chanyeol acabou retribuindo o olhar para o ruivo, e eles ficaram se encarando como se fosse uma competição de quem parava de olhar primeiro. E Baekhyun novamente foi o primeiro a quebrar o contato, não conseguia aguentar, e estava bisbilhotando sem seu pai vê-lo ali.

Quando chegou na cozinha encontrou com Chung, que o recebeu com o café em mãos e arrumando a mesa para que comesse. Não trocou uma palavra com o mordomo a não ser responder o "bom dia" que ele lhe deu. O clima na casa nunca foi bom, mas naquela manhã sentia que estava pior ainda. Se apressou em terminar sua refeição e ir para a faculdade, pois aquela má energia estava acabando consigo. Não encontrou mais aquele rostinho pela casa e nem no jardim. Não que tivesse procurando por ele, longe disso...

Estava na operação "Esquecer para todo o sempre a existência de Chanyeol".

Na faculdade encontrou com seus amigos antes das aulas começarem e a merda do assunto sempre voltava para o seu guarda-costas, aquele que não precisava ser mencionado.

─ Vocês me odeiam, não é? ─ Bufou irritado, já havia pedido para não falarem sobre o Park, mas parecia algo difícil para os seus queridos amigos.

─ Owww, calma. ─ Sehun agarrou o ombro do amigo tentando acalmá-lo. ─ Estamos apenas conversando, Senhor Estressado.

─ Que se foda. Cansei desse assunto. Vou para a aula.

Baekhyun pisava tão fundo em direção à sala que a qualquer momento seu pé poderia ficar preso no piso frio. Se isso acontecesse ele poderia finalmente chorar com a desculpa que seu pé estava doendo. Até que não seria uma má ideia.

As aulas passaram rápido naquela manhã. Por mais que Baekhyun não estivesse atento a nadinha que era passado ali, achou que tudo correu rápido demais. Seria hora de ir para casa e ter aulas com Yixing. Pelo menos uma distração viria naquele dia.

Seu novo guarda-costas não trocava uma palavra sequer consigo, ordens do seu querido e amado papai Kwan. Não se importava, só queria que todo aquele sufoco passasse logo. Não seria a primeira vez que ficava sujeito a uma situação tão embaraçosa como essa. Mas parecia que dessa vez tudo estava sendo bem... pior.

O Filho do PresidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora