.12

5.7K 719 288
                                    

Seu despertador estava zunindo alto pelo quarto, apertou para desligá-lo e seguir sua rotina diária antes de sair para a faculdade. Optou por uma calça preta rasgada com uma camiseta do AC/DC, não arrumou muito seu cabelo e apenas desceu para a cozinha em busca de seu café da manhã. A mesa estava cheia, como sempre costumava, mas ele nunca comeria tudo aquilo, era apenas desperdício de comida.

─ Senhor Byun.

─ Chung, bom dia.

─ Bom dia senhor, tem algum pedido?

─ Hm... ─ Mastigou a torrada enquanto pensava. ─ Ah, é... Coloca minha guitarra dentro do carro, junto com o amplificador de som, quero que coloque microfone também.

─ O que o senhor está aprontando?

─ Nada, oras. ─ Fez uma careta que logo em seguida se tornou um sorriso.

─ Irei mandar as empregadas levarem tudo, termine seu café da manhã, se alimente bem, senhor Byun.

Baekhyun apenas piscou seu olho para o mordomo e continuou o seu café, e se certificou de mandar uma mensagem para seus amigos relembrando do que fariam após as aulas. Terminando tudo, pegou seu material e saiu em direção ao carro que já estava pronto. Dentro do veículo, o caminho foi de silêncio como sempre, Baekhyun colocou seus fones de ouvido para poder relaxar antes das aulas, tocava 24/7 em seu aparelho e o mesmo começou a cantarolar baixinho, não percebendo que podia ser ouvido.

Eu penso nisso o tempo todo

Eu não posso agitar este sentimento vazio

É um longo dia ooh ooh

Eu sonho ao seu lado ooh ooh

Você é tudo que eu penso, o tempo todo

Estou queimando, enlouquecendo, morrendo devagar

Chanyeol apreciava a voz do rapaz enquanto cantarolava acompanhando a música que tocava nos fones. Tinha que concordar que a voz dele era muito bonita e afinada.

Baekhyun parou de cantar, ficando apenas no "umm", segundos depois sentiu o carro parar e abriu seus olhos, retirando seus fones de ouvido e pegando seu material.

─ Jisung, esteja aqui às 12h, certo? Pode deixar meus instrumentos dentro do carro, vamos levá-lo para a praça pública. ─ Notou o mesmo assentir e caminhou para sua sala de aula.

Chanyeol o seguia e estava muito calado para o seu gosto, não que ele precisasse falar, mas sério, nem uma piada? Não iria se incomodar com o orelhudo insuportável, iria apenas dar um empurrão para que ele conseguisse pagar o tratamento de sua querida mãe.

As aulas passaram lentamente, estava ficando ansioso por aquilo, não sabia se sua idéia daria certo, mas tentaria.

Kyungsoo, Jongdae e Junmyeon faziam aulas na mesma sala que Baekhyun, já o restante do grupo optou por fazer dança. No almoço todos eles se encontravam na cafeteria da faculdade. Naquele dia não foi diferente. Já com todos sentados em sua mesa e comendo, Baekhyun falou baixo, aproveitando que Chanyeol estava a uma distância moderada.

─ É o seguinte galera, a mãe do meu guarda-costas está muito doente, meu mordomo ofereceu-lhe dinheiro para ajudar no tratamento mas ele negou-se a receber. Eu fiquei comovido com o lance todo, EU SOU UM BUNDÃO mesmo, mas sinto que preciso ajudar a mãe dele. Agora, se vocês estiverem pensando, por que que eu não pedi dinheiro ao meu pai, digo que simplesmente porque não quero a ajuda desse homem nisso, e sei que vocês podem me ajudar... Tanto com dinheiro, quanto em se apresentar comigo naquela praça. Eu passei algumas informações naquele áudio, mas iremos fazer a mesma apresentação que fizemos o ano passado na faculdade, mas como foi um evento privado, não importa se fizermos isso de novo, só que na praça. E também, se puderem pedir ajuda aos pais de vocês, será tudo bem vindo.

O Filho do PresidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora