CAPÍTULO AINDA NÃO BETADO.
Mas como queria postar ele hoje, ele vai sem ser mesmo e logo depois posso editá-lo. Eu queria uma atualização dupla e não rolou muito, porém trago aqui os refrescos. Boa leitura.
Estava se olhando no espelho e se agradava do que via nele. Se sentia fantástico.
Baekhyun usava uma camisa vinho, junto de uma calça justa preta. Seus cabelos estavam bem alinhados, como se nada pudesse tirá-los do lugar.
Ouviu algumas batidas na porta e sabia que eram os meninos. Se apressou mais para que pudesse sair daquele quarto e ir para a social.
Imaginava que seria algo meio cansado e cheio de sermões chatos, como falar de vendas e coisas do tipo, mas quando entrou no salão de festas e o DJ tocava algo muito animado, ficou elétrico. O salão tinha pouca iluminação, e bastante pessoas dançando no meio dele. Resolveu que após um dia cansativo, merecia um dia festivo e logo se aproximou do barzinho pedindo uma bebida forte.
─ Dia difícil, amigo? ─ O Barman perguntou tentando soar amigável
─ Se fosse apenas o dia difícil. ─ Encarou para o lugar onde Chanyeol estava, e o observava de longe também.
─ Ser uma celebridade é algo duro. ─ Colocou a bebida rosa na mesa ─ Essa é das boas! Doce e você nem percebe quando ela ataca.
Sem responder nada, pegou o copo virando imediatamente.
─ Mais devagar, hein? Tem que saborear. Vai mais uma? ─ Viu Baekhyun apenas acenar e assim, despejou mais um pouco do líquido.
Baekhyun não ouviu o conselho anterior e jogou tudo na boca novamente. Levantou-se da cadeira que estava e foi para a pista de dança, estava ficando animado vendo todas aquelas pessoas festejando. Fazia muito tempo desde que não saía para se divertir e iria tirar aquela noite para isso.
Assim que começou a dançar, sozinho, ouviu a música baixando e um homem ao microfone falar.
─ Boa noite à todos, espero que estejam se divertindo! Vim anunciar que um dos nossos principais modelos que mais faturou esse mês, está presente essa noite; Byun Baekhyun! Espero que aproveite bem ─ a luz estava focando no mesmo, que não parecia se intimidar, pois estava acostumado a toda aquela atenção, acenou sorrindo bonito e logo a música voltou aos seus ouvidos e seus amigos se aproximaram para se divertir juntos.
Estava tocando Elijah Blake - I Just Wanna e era uma música adorada por Sehun e Jongin, e logo Baekhyun acabou tendo que ouvi-la sempre no carro até chegarem a aprender toda coreografia. Assim que ouviram o refrão, os três fizeram os passos juntos, e começaram a rir pelo pensamento rápido. Todos do grupo começaram a tentar acompanhar os três e a turma inteira estava dançando junto. Baekhyun estava feliz demais aquela noite, tão feliz que, nada poderia tirar isso de você.
─ Você está bêbado, mano? ─ Sehun se aproximou respirando fundo pelo cansaço da dança
─ Tomei só dois copos, não me afetou uma gota. To bem de boa cara...
─ Hoje estou com pressentimento que você vai dar o seu rabo, então não vá beber muito, porque sexo com bêbado não é permitido
─ Dar meu rabo ao vento? ─ Seu cabelo já estava soltando do penteado e a franja escorria para os olhos.
─ Olha, aí já é contigo. ─ Disse saindo de perto do amigo e deixando no ar qualquer coisa para ele pensar.
Chanyeol observava de longe e não cansava de ver o quanto Baekhyun era lindo. De todas as formas. O cabelo preto estava realçando sua cor de pele, seus olhos estavam marcados e ele só fazia Chanyeol sentir mais e mais vontade de agarrá-lo. Baekhyun olhou ao redor por perder o Park de vista e quando o achou, notou que ele o encarava, muito sério. Isso fez todo seu corpo se arrepiar, não poderia negar o efeito que o mais velho tinha sobre si. Não deixou se abalar e deu um sorriso genuíno para o mesmo e viu que ele ficou sem jeito, por ser pego.
Se for para dar meu rabo a alguém, que seja a esse homem, por favor. Riu com seu pensamento inadequado. Certo, estava agora naquele momento pensando em uma maneira de tirar Chanyeol dali e ficarem a sós, Baekhyun não cansa de tentar, isso é a sua ruína.
Deixou seus amigos para trás e caminhou em direção a seu ex guarda-costas, iria pensar em algo, mas assim que ficou frente a frente com ele, a única coisa que pronunciou foi "Oi".
─ Sim, senhor Byun? Posso ajudar em algo? ─ Foi prestativo
─ Sim. Eu preciso ir lá em cima e queria que me acompanhasse, quer dizer, como segurança mesmo.
─ Ah, vou avisar aos demais seguranças e podemos subir ─ Deu algumas ordens e tocou as costas do mais novo, que parecia estar em outro mundo. ─ Está se sentindo mal?
─ Um pouco, deve ser calor.
─ Não acha melhor ir tomar um ar ao invés de ir ao seu quarto?
─ Não! ─ Desesperado demais ─ Quer dizer sim, mas não agora. Eu preciso ir lá em cima.
Entraram no elevador e o silêncio pairou. Talvez nunca estivesse em uma situação tão constrangedora como aquela. Digitou a senha do quarto e a porta se abriu. Notou que Chanyeol se arrumou para ficar vigiando a porta.
─ Você pode entrar, Chanyeol. ─ Observou o olhar assustado do maior e logo o viu entrando e se sentindo desconfortável. ─ Pretendo ficar aqui um pouco, espero que não se importe.
─ Não, claro que não. Tudo bem.
─ Vamos fazer uma brincadeira, senhor Park.
─ Que tipo?
─ Sente-se, você nunca foi acanhado assim. ─ O encarou, vendo o mesmo sentar e arrumar seu paletó. ─ Verdades nuas e cruas.
─ Como funcionaria essas verdades?
─ Simples, eu começo e você continua. Meu pai ele é agressivo, com minha mãe. Pode não parecer, superficialmente, mas ele já machucou ela e isso apenas aumentou meu ódio por ele.
─ Uau... ─ Pigarreou para limpar a garganta ─ Eu me sinto um inútil a maior parte do tempo.
─ Isso é piada, 'ne? Park Chanyeol, se sente INÚTIL? Ah, para. Você parece ser sempre tão certo de tudo.
─ Nem sempre as coisas são o que parece, Baekhyun.
─ Você é o primeiro homem que eu corro atrás.
Talvez Baekhyun tenha ido longe demais, de novo aquele assunto? Vai que Chanyeol já tem superado essa dúvida que sentia por ele e ele estava forçando as coisas. Idiotice.
─ Não sei se consigo superar isso. ─ Gesticulou com as mãos como se não tivesse afetado por aquilo que acabará de ouvir.
─ Consegue. Não me faça sentir-me a pessoa mais idiota do mundo. ─ Riu nervoso ─ Me conta o seu pensamento mais recente. Algo que ninguém diria em voz alta.
─ Eu quero te comer, Baekhyun.
Baekhyun ficou boquiaberto. Se recomponha.─ Acho que estou sem palavras.
─ Você me pediu um pensamento recente e eu estava pensando nisso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Presidente
FanficBaekhyun é filho do presidente da Coreia do Sul. Ele é um garoto rebelde que odeia ser privado dos prazeres que a vida pode lhe dar, porém seu pai sempre tenta colocá-lo no caminho certo para usá-lo como exemplo aos demais jovens. Como forma de prot...