Capítulo 1

1.9K 118 14
                                    

Hoje é um grande e importante dia, esperei um mês e meio ansiosamente por esse dia. Hoje é o dia em que irei fotograr o Grammy award. Minha felicidade não cabe no peito, quando recebi o e-mail gritei de tanta felicidade, 4 anos de dedicação valeram muito apena.

-Você acha que essa roupa esta boa? - Pergunto para Derick, meu melhor amigo desde que comecei a carreira de fotógrafa. Somos quase inseparáveis, vivemos altos e baixos juntos. Ele também é fotógrafo e foi chamado, ficamos muito felizes e passamos a noite bebendo e observando a noite, um de nossos fetiches.

Derick tem 21 anos e como disse também é fotógrafo, viajamos juntos por vários lugares e quando fomos para o Brasil eu fiquei muito feliz em apresentar meu Brasil pra ele. Derick tem os cabelos pretos e é muito branco, o que dá motivo a uma de minhas idiotices, sempre que ele me pede algo "absurdo" eu digo "Era sol o que me faltava", só falta ele voar no meu pescoço quando digo isso, mas ele já se acostumou. Ele é igual eu, no começo da amizade sou tímida mas quando pego intimidade viro outra pessoa, igual a ele. E aqui estamos hoje dividindo um apartamento e se preparando para tirar altas fotos.

Ele me avalia antes de dá sua resposta. Estou com uma jardineira preta que fica um pouco acima da canela, um cropped de mangas longas camuflado e um salto alto preto fechado, parecendo uma meia. Meus cabelos estão presos em um rabo de cavalo alto de lado e uma maquiagem meio noite, já que o evento acontecerá de noite.

- Está até que apresentável. - Diz dando de ombros.

- Vai à merda também. - Reclamo com ele enquanto amasso meu cabelo para os cachos ficarem bonitos.

- Estou zuando, minha querida amiga dramática. Você esta perfeita. - Sorrio por ele me chamar de dramática e suspiro mais aliviada com sua resposta. - Não sei como você consegue andar pra lá e pra cá com esse salto alto.

- Estou acostumada e quando você se acostuma não incomoda tanto. E você fala isso toda vez que uso salto.- Digo pegando minha bolsa e conferindo se tudo que preciso está aqui.

- Sempre vou questionar, mas vida que segue. - Ele diz enquanto parece digitar algo em seu celular. - Acho que vou chamar a Emmeline pra sair.

- Você ainda acha? Você deveria ter chamado ela à dois anos atrás! - Exclamo para ele.

Emmeline é uma garota que foi conosco em uma viagem turística para a Europa. Ela ficou no mesmo hotel que a gente e Derick se mostrou muito interessado nela, eles conversaram e se aproximaram, mas Derick nunca falou do seus sentimentos para ela. Então tive que conversar com ele, sobre decepções, você já tem o não, se não tentar não vai saber e por ai vai, no fundo so estava influenciando ele a fazer merda mas deu certo! Agora ele esta muito mais confiante e disposto a se entregar, se for pra ser, será! Sorte que ela mora aqui em Los Angeles.

- Mas... - Reviro os olhos, sempre tem que ter um mas! - ... Estou puxando assunto antes, não quero pedir assim do nada.

- Se até o final do Grammy você não tiver pedido eu mesma peço e não estou brincando. - Falo em um tom ameaçador.

- Não vai ser necessário. É melhor irmos, Eliiort pediu para a gente chegar meia hora antes dos artistas chegarem. Será que o Drake vai tá lá? - Pergunta com um olhar pensativo e com a mão no queixo.

- Não sei, mas se os mozões românticos irem já vou estar feliz. - Ele se levanta e eu pego as chaves do apartamento e vamos até a porta e tranco a mesma.

- Vamos ver quando chegar lá....

Life of the party | Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora