1 capítulo.

13 1 0
                                    

     "Tudo  começou num belo dia, quando a filha da rainha das trevas, Charlotte. Decidiu atravessar a barreira que dividia os reinos da bruxas, e o Reino do rei do mar.

  Em uma dessas poucas vezes que Charlotte atravessava a barreira que impedia a visão de tudo lá fora. Ela viu ele...

   Um garotinho, de olhos azuis, pele bem clara,com uns trajes diferente do dela. Todos ali usavam roupas claras, vestidos de princesa.

  Mesmo ela sento filha da rainha das trevas, sendo um princesa,  os trajes dela era completamente diferente dos trajes das pessoas ali.  Ela usava um vestido roxo, com detalhes pretos, cabelo com uma maria chiquinha, pontas do cabelo pintados  de roxo por diversão. 

  Ela viu aquele garoto, e na mesma hora começou a seguir. O mesmo percebeu a sua perseguição e entrou em um jardim que tinha ali perto.

Tudo isso ocorreu em 1997. Aonde dois jovens de reino separados se viram pela primeira vez.

Uma simples perseguição,  se tornou em amizade e depois em um grande amor. Quando Charlotte completou seu 19 anos, o filho do rei, a pediu em casamento, sem seus pais saberem ela aceitou. Mais mal sabia ela, que isso fazia parte de um plano. Que foi colaborado com o rei do mar.

A mesma, iludida, aceita. E tudo ali em diante muda. Após semanas de casamento.  O plano não estava pronto direito pra ser feito. No dia que eles iam dar o bote, a mesma aparece Feliz dizendo que estava grávida.   O plano foi adiado até a chegada da pequena Alice.  

  Charlotte Feliz com sua pequena princesa,  e o príncipe do mar irritado, pois o que menos ela poderia ter no momento era um filho. Mais mal sabia ele que outra princesinha  estava por mim. As fadas anunciaram a chagada do nova princesinha,  e disseram que ela não avia  só um bebê. . Mais sim dois.

  O príncipe em pânico ordena separação, e com o apoio do pai o rei do mar, expulsa Charlotte de volta para o seu reino das trevas.

  Sem escolhas, Charlotte teve suas outra duas filhas no seu antigo castelo.
 
  Sem entender nada,  com o coração partido,  se perguntando o por que ele fez aquilo. Ela não sabia de nada,  mais pretendia descobrir tudo em diante.

  Suas três filhas foram criadas no castelo de sua mãe,  Alice filha mais velhas, Wendy filha do meio, e Sabrina que nasceu um dia depois de Wendy.

   Quando Charlotte se tornou rainha, ela estava determinada a se vingar, pois a verdade ela já tinha descobrido.  As pequenas princesa que cresceram  sem saber que era seu pai, descobrem . Mais não deram ligação,  pois elas preferidas o mundo sobrenatural,  pois o mundo real não tinha nada a ver com elas.

   No aniversário de 9 anos da princesa Alice,  seu pai ordenou em vela. A mesma coisa ocorreu com as outras duas irmãs.  Mais....

   Ele estava sobrecarregado por uma carga muito grande nas costas.  E na cabeça dele estava prestes a pedir  perdão,  e conquistar a sua família de volta. A família que ele nunca tivesse tido  jogado pra fora de seu castelo.

  Após Charlotte descobrir isso, sua vingança ela pois de pé.  No dia marcado para os dois se verem aconteceu a inesperada vingança.

CHARLOTTE:  você não se atreve a ousar  a tentar ver minhas filhas. Você será castigado por tudo que me fez. -- ela diz fazendo com que uma ventania se expõe no céu.

   A mesma repeti por várias vezes a seguinte frase. " Lass den Tod dich töten, lass dich den Tod lehren. Mondsonnenwasser, Landmeer, Bestellung. "

   A pois ela dizer aquelas palavras o céu explode. Fazendo com que tudo ali se destruísse.  Árvores rodeavam o céu,  animais explodiam, sangue por todo lado.  Um nuvem roxa se fez, um bola preta é jogada em direção às suas três pequenas princesa.

   Charlotte estava tão irada que tinha errado o feitiço.  Agora suas pequenas filhas estavam castigada pelo feitiço.  E daqui em diante nada mais seria normal. Elas estavam enfeitiçada. .."

 
Continuem.

..................   .............. ........... .........

   Primeiro capítulo.  Gostaram? Deixe seus votos 😊♥

Bjus♥

  Fui♥

O Conto Das 3 Irmas. [ 1 livro ]Onde histórias criam vida. Descubra agora