3 capítulo.

2 1 0
                                    

ALICE:  ei! Aonde você está indo? -- ela diz me seguindo.

EU:  tentar achar o caminho de volta pra casa. -- digo parando e olhando em voltar.

ALICE:  mais você sabe muito bem que o caminho e pro outro lado né?  -- ela diz apontando para o outro lado.

  Pela primeira vez naquele dia eu tinha ficado triste. 

EU:  eu quero ir pro castelo de volta.  A mamãe deve tá preocupada. -- digo sentando em uma pedra redonda.

  Só que a mesma me empurra pra frente fazendo com que eu voasse pro chão.  Me levanto e vejo uma pedra, só que não uma pedra normal. E sim uma pedra com perna e mão. 

EU:  eu me assustaria,  se nos não fossemos seres sobrenaturais também.  -- digo dando risada.

ALICE:  Olá pode nos dizer em qual caminho nos podemos chegar ao castelo mais rápido possível? -- ela diz com educação.

  Apesar dela ser fria e chata, ela é uma princesa com muita educação.

XXX:  uau... Não acredito. . As três princesas estão aqui. . Aqui.!! -- ele diz dando pulinhos e rodando eu e as minhas irmãs.

EU:  quem é você? -- digo.

XXX:  eu sou.... -- ele vira e grita -- pessoas pode vim elas são do bem. -- ele diz.

   Daí aparece vários deles.  Eu até fico tonta pois são muitos.

WENDY: uau-- ela diz pegando uma pedra falante no colo. -- é um pedra bebê.  -- ela diz dando risada de lado.

   Olho pra Alice,  e por incrível que pareça ela também está encantada  com aquilo.

EU:  então,  quem são vocês?  -- digo.

XXX:  somos os trolls felizes.. -- ela diz.

XXX2:  vamos cantar. .. Vamos cantar. -- uma pedra com voz de mulher fala.

   Sou puxada pelo braço e me sentam numa cadeira de pedras. E Alice e sentada do meu lado.  E a a Wendy fica na no meio deles.

   Estávamos rindo da situação ali. A Alice também. Mais nossa alegria voa pro espaço, quando  do nada aparece uma nuvem preta no céu.

Todos os trolls viram pedras de novo.  E lá está minha indecisão. O que estava acontecendo ali.

  Olho pra cima e vejo uma sobra preta com os olhos vermelhos.  Parecido com a..

ALICE:  meu deuses, essa é a morte que a mamãe sempre fala? -- ela diz se levantando.

WENDY: meninas vamos correr! -- ela diz e todas nós saímos correndo.

   Indo na mesma direção,   vários galhos de árvores em nossa frente.  E desviamos todas. Ainda correndo grito :

EU: usam o feitiço da velocidade! ! Ela está perto de nós. -- digo olhando pra trás.

    Aquilo estava sorrindo pra mim. A morte sorria pra mim, como se aquilo não passasse de uma brincadeira. Olho novamente pra trás e quando vou olhar pra frente bato minha cara num galho de árvore.

    Não tenho soluções ela estava perto de mim. Então uso o grito. Do um giro bem alto e forte fazendo com que galhos de árvores se quebram no meio..

  A morte para é fica me olhando de longe. Deu tempo de eu lanvantar e sair correndo.

  Usando o feitiço da velocidade corremos   mais rápidos que ela. Como se fossemos vampiros.

Continue..

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Gostaram? Votem 💤

BJUS💤

  FUI💤

O Conto Das 3 Irmas. [ 1 livro ]Onde histórias criam vida. Descubra agora