2 capítulo.

3 0 0
                                    

  (9 Anos depois).

[SABRINA NARRANDO]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[SABRINA NARRANDO]

    Acordo  com uns barulhos estranhos, e lá estava eu e minhas irmãs ainda dentro daquele barco no meio do lago,  no meio do nada.

EU:  ain, nos ainda estamos aqui? -- digo abraçando a Alice de lado,  só que a mesma me empurra pro lado.

  Já entendi que esse ser chato não quer Abraço.  Tá bom..

WENDY:  parece que a Alice não sabe aonde é o tal portal pra casa da bruxa velha. -- diz ela dando risada, mais para após Alice  olhar com um olhar mortal pra ela.

EU:  Alice você dá medo. -- falo encarando ela.

Ela realmente me da medo as vezes.  Ela é assustadora. Muito assustadora.

ALICE:  sua pirralhas, vocês já estão lerdiando, olha aqui no mapa, e outra nem precisamos de mapa, sabemos andar por essa flores de olhos fechados! -- ela diz irritada rasgando o mapa no meio e jogando o mesmo no Rio.

   Arregalo o olho,  mais não digo nada. Chamo a Wendy pra perto de mim e a mesma vem toda desastrada.

WENDY:  que foi? -- ela diz baixo no meu ouvido.

EU:  por que Alice é assim? -- digo. .

WENDY:  todas nós temos um jeito diferente.. E ela é mais chata. -- ela diz .

ALICE:  eu escutei suas ridículas. -- ela diz se virando pra nós e ficando de pé.

  Eu e Wendy já estávamos em pé.  Então qualquer movimento o Barquinho poderia virar.

ALICE:  gente, pelo amor dos deuses! Ninguém se mexe. -- ela diz paralisada.

WENDY:  minha bunda tá coçando. -- ela diz fazendo careta.

  EU:   hahaha haha,  como sua bunda tá coçando? -- digo dando risada.

WENDY:  acho que uma formiga me picou. Bem no meu bumbum. -- diz ela .

ALICE :  não coça, pera, vou tentar sentar. -- ela diz.

  Após um movimento brusco de Wendy coçando seu bumbum. Todas nós olham  uma pra outra.

EU:  ah não. ..-- essa foi a minha última palavra antes de cair no lago.

   E lá estava eu, tentando segurar o ar de baixo da água,  pois era fundo. Lá tinha uns peixinhos. Do nada aparece Alice na minha frente balançando balançando a mão e com antes boca aberta. E vários bolinhas.

Ela então me avisar de alguma coisa só que eu não intendo.  Do nada sinto um tapa no  meu roto.  Me fazendo com que eu abrisse a boca e deixando a respiração sair. Na hora me bate o pânico e eu começo me debater. Por que ela me deu um tapa?

  Após pensar nisso percebo que eu já estou minutos respirando em baixo da água. E percebo que Alice e  Wendy também estão.

  Fomos pra beira do lago, e aos poucos vamos saindo, todas molhadas, mais linda e poderosas

Mentira,  parecíamos aqueles peixes  fora d'agua .

WENDY:  uau. .. Eu sou UMA SEREIA!! --  ela diz dando um pulinho e gritando.

EU:  como isso? -- digo olhando pra Alice.  Afinal ela é irmã mais velha e deve saber.

ALICE:  somos filhas do princípe do mar. E o príncipe do mar e filho do rei do mar. Então tem uma lógica.  Puxamos o dom deles também.  Já que água envolve mar, lagos,  e outras coisas. -- ela diz tentando raciocinar o que ela mesmo disse.

EU: eu não entendi, mais tenho uma lógica que podemos respirar de baixo da água . -- digo andando, entrando no meio da floresta.

Continue ...

¥¥¥¥¥¥¥₩₩₩₩₩₩₩₩¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Uhhuhu segundo capítulo bem quentinho pra vcs🌻

Bjus🌻

        Fui🌻

O Conto Das 3 Irmas. [ 1 livro ]Onde histórias criam vida. Descubra agora